21 de dezembro de 2016

PREFEITO DE MARAÃ É PRESO EM TEFÉ

Principal suspeito de ser o mandante do assassinato do ex-prefeito Cícero Lopes,  Magno foi preso em Tefé na tarde desta quarta-feira (21).

Na foto,  irmão do prefeito assassinado, de camisa vermelha listrada que mora em Tefé, acompanha a prisão do suspeito de ser o mandante do crime. 

Magno encontra-se preso na delegacia da Polícia Civil, de Tefé, mas será transferido para Manaus ainda na tarde de hoje. Magno foi preso por dois policiais e um delegado da Polícia Civil e também com a participação da Polícia Militar.

A decisão judicial que determinou a prisão de Luiz Magno foi assinada pela desembargadora Carla Reis. Luiz Magno, que foi afastado do cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) no início deste mês, é acusado de participar da morte de Cícero Lopes (Pros), então prefeito do município, asassinado a tiros em 28 de fevereiro deste ano.

Fatos novos, recentemente revelados podem ter levado a prisão do prefeito. Os esclarecimentos sobre a prisão do prefeito de Maraã serão dados em uma entrevista coletiva que será dada a imprensa amazonense amanhã.

Segundo o Jornal A Crítica Aldemir Alves de Freitas, Lázaro Moraes de Assis e Marcos Aleksandro Praiano da Silva - primo do vice-prefeito - foram presos em março por suspeita de cometerem o crime, mas desde o começo das investigações a família de Cícero Lopes suspeitava do envolvimento de Luiz Magno, com quem o então prefeito havia rompido politicamente. Na época, ele chegou a receber segurança da Polícia Militar, pois houve temor de uma reação popular contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.