POPULARES DETÊM SUSPEITO QUE TENTAVA ROUBAR CELULAR DE ADOLESCENTE NO BAIRRO CHAGAS AGUIAR

Em Destaque
Por -
0

JHONATHAN BORGES LOPES, 20 anos


Ontem (30.11), por volta das 19h, uma vítima caminhava pela Rua Plínio Coelho, Chagas Aguiar, Coari/AM, ocasião em que foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta, sendo que o garupa, identificado como JHONATHAN BORGES LOPES, puxou a mochila da vítima, mas não conseguiu roubá-la, tendo em seguida encostado um revólver de brinquedo no pescoço dela e exigido que entregasse o celular, mas a vítima não chegou a fazer isso devido a intervenção de populares, que conseguiram deter e ainda espancar JHONATHAN até a chegada de policiais militares, os quais o conduziram até a Delegacia. O outro assaltante que pilotava a motocicleta conseguiu escapar.

Ao ser interrogado sobre o crime, JHONATHAN confessou a autoria do delito.

Essa não era a primeira vez que JHONATHAN havia sido preso por roubo, pois em 06.05.16 havia cometido um outro delito da mesma natureza, sendo na ocasião flagranteado e conquistado a liberdade em outubro/2016.

Após os procedimentos, JHONATHAN será encaminhado à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da justiça.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)