POLICIAIS MILITARES DE COARI RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS


Através de uma denúncia anônima para o 190, soldados do 5o Batalhão da Polícia Militar de  Coari prenderam na manhã desta sexta-feira (16), em uma casa no bairro Ciganopolis, Emerson da Silva Fernandes, 41, e Marcos Ribeiro Ramos, 27, acusados de roubos e desmanche de objetos. 

De acordo com a ocorrência policial, ao se deslocar a área denunciada, os suspeitos estavam fugindo quando foram capturados pela equipe de policiais.

 Com eles foram apreendidos diversos objetos de valor, tais  como, três  motocicletas, um revólver calibre 32, munições, seis aparelhos celulares, máquina digital, relógio pulso, notebook, anéis dourados, chaves de carros e outros. 

Logo após a apreensão e prisão, os acusados foram levados a 10a Delegacia Regional de Coari, onde foram apresentados e seguem presos para providências judiciais.


Por Islânia Lima com informações do 5o BPM.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato