Fatos, notícias, acontecimentos, tudo o que é destaque está aqui.

4 de dezembro de 2016

Nova Instalação para a PM de Rio Preto da Eva está sendo prevista pela equipe de transição de governo

Visita ao possível novo local para a instalação do comando da Polícia Militar em Rio Preto da Eva.  Foto: Erlan Portalrpe. 

Segurança pública deve ser prioridade em qualquer município de nosso Estado. Rio Preto da Eva passa por um momento inusitado neste quesito que é o fato de que a SUFRAMA pediu de volta o patrimônio onde hoje funciona a Companhia da Polícia Militar de Rio Preto da Eva.  Tal problema, de recomendar a polícia em outro prédio, vai requerer da nova administração municipal uma ação rápida e eficaz.

O prefeito eleito de Rio Preto da Eva, professor Anderson Sousa, pretende enfrentar esse desafio nos primeiros dias de sua gestão e já tomou a iniciativa de adiantar todo o processo.

Na manhã deste domingo (4) o prefeito eleito,  o vice-prefeito Neto Do Baixo Rio, estiveram no local que irá servir de instalação do comando da 3a CIPM. A visita ao local contou com a presença  do comandante C A Major Castro Alves e o sub-comandante Capitão Jailson. "O local precisará passar por algumas mudanças estruturais antes da inauguração. Vamos ajudar no que pudermos a segurança pública em nosso município" - destacou Anderson Sousa à imprensa local. O empresário Isael Araujo, o vereador Adanilo Marinho, a comissão de transição composta por Martinelli Costa e Renier de Souza, além do Coronel Orleilson Guimarães, também participaram da visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.