Matrícula da 1ª Chamada do Vestibular e SIS da UEA começa nesta segunda (26)

Começa nesta segunda-feira (26), o prazo de recepção de documentos para matrícula da 1ª Camada, 1ª Etapa, do Vestibular e Sistema de Ingresso seriado (SIS) 2016, acesso 2017 da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A matrícula da 1ª etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2017. A recepção de documentos segue até o dia 30 de dezembro.

Os candidatos convocados deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato que se encontra disponível no portal da UEA levando o referido formulário, juntamente com a documentação exigida, na respectiva Unidade Acadêmica na qual o curso esta sendo ofertado.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados em primeira convocação poderá haver nova convocação dos subsequentes classificados a qual será realizada de acordo com Edital próprio (Edital de Matrícula) a ser divulgado no site www.uea.edu.br e imprensa local.

Os candidatos classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2017 deverão realizar matrícula na segunda etapa, cujo Edital de Matrícula será publicado a partir do dia 20/04/2017.

Confira os links abaixo.

VESTIBULAR

noticias1.uea.edu.br/noticia.php?notId=48863

SIS

www2.uea.edu.br/modulo/event/event.php

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato