11 de dezembro de 2016

MAIORIA DE JOVENS VEREADORES GARANTE APOIO AO JOVEM PREFEITO DE COARI

Reunião realizada em Manaus,  neste fim de semana com vereadores e prefeito eleito de Coari.  Foto: Redes Sociais. 

Os jovens têm o vigor e a vitalidade que faz com que,  quando estão interessados, a fadiga demore mais chegar e as realizações podem se traduzir em um maior rendimento.  A futura Câmara Municipal de Coari será formada em sua grande maioria por vereadores jovens,  em breve serão diplomados e  posteriormente tomarão posse para legislar: fiscalizar,  propor,  falar e defender o interesse público. Se não jovens na idade,  mas jovens no parlamento,  tendo a grande maioria a primeira experiência do primeiro mandato: da Câmara Municipal anterior apenas três vereadores voltaram.



Esta jovem Câmara Municipal,  pelo que tudo indica vai garantir a governabilidade ao jovem prefeito eleito de Coari: Adail José Figueiredo. A maioria dos vereadores têm participado de reuniões com o prefeito eleito,  divulgadas amplamente em redes sociais.  De início já foram eleitos 8 vereadores na coligação de Adail José,  mas pelo menos 13 vereadores já estão na base de apoio.

Governabilidade é indispensável para a boa gestão de qualquer município.  Sentar à mesa,  verificar projetos e rumos a serem tomados,  encontrar caminhos e soluções deve ser uma constante entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo.  Em um momento histórico de mudanças estruturais da política no Brasil,  que os jovens vereadores e o jovem prefeito estabeleçam este diálogo governamental dentro destes novos padrões éticos que a sociedade coariense anseia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.