MAIORIA DE JOVENS VEREADORES GARANTE APOIO AO JOVEM PREFEITO DE COARI

Reunião realizada em Manaus,  neste fim de semana com vereadores e prefeito eleito de Coari.  Foto: Redes Sociais. 

Os jovens têm o vigor e a vitalidade que faz com que,  quando estão interessados, a fadiga demore mais chegar e as realizações podem se traduzir em um maior rendimento.  A futura Câmara Municipal de Coari será formada em sua grande maioria por vereadores jovens,  em breve serão diplomados e  posteriormente tomarão posse para legislar: fiscalizar,  propor,  falar e defender o interesse público. Se não jovens na idade,  mas jovens no parlamento,  tendo a grande maioria a primeira experiência do primeiro mandato: da Câmara Municipal anterior apenas três vereadores voltaram.



Esta jovem Câmara Municipal,  pelo que tudo indica vai garantir a governabilidade ao jovem prefeito eleito de Coari: Adail José Figueiredo. A maioria dos vereadores têm participado de reuniões com o prefeito eleito,  divulgadas amplamente em redes sociais.  De início já foram eleitos 8 vereadores na coligação de Adail José,  mas pelo menos 13 vereadores já estão na base de apoio.

Governabilidade é indispensável para a boa gestão de qualquer município.  Sentar à mesa,  verificar projetos e rumos a serem tomados,  encontrar caminhos e soluções deve ser uma constante entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo.  Em um momento histórico de mudanças estruturais da política no Brasil,  que os jovens vereadores e o jovem prefeito estabeleçam este diálogo governamental dentro destes novos padrões éticos que a sociedade coariense anseia.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato