Jô Soares renova contrato com a Globo — mas só volta em 2018

Em Destaque
Por -
0
Com Site da Revista Veja

Jô Soares no "Programa do Jô", da Rede Globo em 08/10/2010
Jô Soares no "Programa do Jô", da Rede Globo em 08/10/2010

Jô Soares chegou a um acordo com a direção da Globo esta semana e decidiu renovar seu contrato, que vence em 31 de dezembro. Contudo, o apresentador vai tirar um ano sabático e deve retornar à grade da emissora em 2018. Ainda não foi decidido qual função ou programa ele terá.

Após 28 anos à frente do principal talk show da TV brasileira, revezado entre Globo e SBT, Jô apresentou o último episódio do programa na sexta-feira passada, dia 16. Em seguida, rumores sugeriram que o canal de Silvio Santos estaria rondando o apresentador.

A faixa de horário do talk show será ocupada por Pedro Bial a partir de abril. A Globo sugeriu a Jô uma coluna no Jornal da Globo — oferta recusada por ele. Desde 2014 a existência do programa se tornou uma preocupação para o canal com a chegada de concorrentes, como o Danilo Gentili, e também os problemas de saúde enfrentados por Jô Soares, que ficou afastado durante um mês por causa de uma pneumonia.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)