Escola de Tempo Integral será entregue aos coarienses no final deste mês

Em Destaque
Por -
0

A garantia de que o Centro de Educação de Tempo integral vai funcionar em Coari para atender ao ensino médio foi dada pelo Secretário de Educação do Amazonas O professor Algemiro Ferreira Lima Filho. Ele esteve na semana passada no município e se reuniu com autoridades da área da educação e agentes políticos para tratar sobre os últimos detalhes para o efetivo funcionamento da nova escola. O ex-presidente da Câmara Municipal professor José Henrique esteve participando da reunião, como um dos principais parceiros da representação da SEDUC em Coari.

Além do CETI de Coari, a Seduc programou, até o início de 2017, a inauguração de pelo menos outras seis escolas na capital e no interior do Estado. Estão previstas as entregas das Escolas Estaduais Tereza de Jesus A. Vasconcelos Dias, bairro da Redenção; Maria das Mercês (em Tefé); Tancredo Neves (Anamã), além dos Centros Educacionais de Tempo Integral de Borba e uma escola em Maraã.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)