15 de dezembro de 2016

Escola de Tempo Integral será entregue aos coarienses no final deste mês


A garantia de que o Centro de Educação de Tempo integral vai funcionar em Coari para atender ao ensino médio foi dada pelo Secretário de Educação do Amazonas O professor Algemiro Ferreira Lima Filho. Ele esteve na semana passada no município e se reuniu com autoridades da área da educação e agentes políticos para tratar sobre os últimos detalhes para o efetivo funcionamento da nova escola. O ex-presidente da Câmara Municipal professor José Henrique esteve participando da reunião, como um dos principais parceiros da representação da SEDUC em Coari.

Além do CETI de Coari, a Seduc programou, até o início de 2017, a inauguração de pelo menos outras seis escolas na capital e no interior do Estado. Estão previstas as entregas das Escolas Estaduais Tereza de Jesus A. Vasconcelos Dias, bairro da Redenção; Maria das Mercês (em Tefé); Tancredo Neves (Anamã), além dos Centros Educacionais de Tempo Integral de Borba e uma escola em Maraã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.