Header Ads

DOIS HOMENS SÃO MORTOS PELA POLÍCIA NA ZONA RURAL DE COARI

Segundo a polícia os homens eram colombianos e são suspeitos de armazenar drogas.



Com informações do Portal Acrítica.

Suspeita da polícia é de que os homens estavam fazendo a guarda dos entorpecentes apreendidos na ocorrência que culminou no desaparecimento de delegado. 


Troca de tiros ocorreu durante as buscas pelo delegado Thyago Garcez (Foto: Divulgação)
Kelly MeloManaus (AM)

Dois colombianos foram mortos durante um confronto com policiais militares e civis no município de Coari, neste domingo. A suspeita é de que esses homens sejam os mesmo que estavam fazendo a guarda da droga apreendida na noite de segunda-feira (5), quando o delegado da Polícia Civil Thyago Garcez desapareceu após uma troca de tiros.

De acordo com a polícia, o grupo formado por homens do Comando de Operações Especiais (Coe), Departamento de Repressão ao Crimo Organizado (DRCO) e Grupo Fera estava nas proximidades da comunidades Laranjeiras realizando as buscas pelo delegado quando se depararam com os suspeitos.

LEIA MAIS: Esposa de delegado desaparecido em Coari não sabe o que dizer ao filho

Houve confronto entre eles e os colombianos foram atingidos e morreram no local. Com eles, foram apreendidos um fuzil AK 47 e uma pistola 9mm.

Os colombianos foram levados para a sede de Coari, mas ainda não foram identificados.

..................................................

Com informações do G1 Amazonas:
Colombianos são localizados em Coari durante operação das Policias Civil e Militar

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas  (SSP-AM) informa que os colombianos envolvidos na ocorrência em Coari, que deixou o delegado Thiago Garcez desaparecido, foram encontrados na área rural de Coari, na manhã deste domingo (11), por policiais das unidades especializadas da Policia Civil e Policia Militar.

Há quatro dias em operações na mata, os policiais da Companhia de Operações Especiais  (COE) e CIPCaes, Fera, DRCO e Denarc tiveram o primeiro contato visual com os colombianos neste domingo.

Os policiais se identificaram e pediram para eles se renderem. Os colombianos, que estavam armados com um fuzil 762 e uma pistola, iniciaram um confronto e foram atingidos. Nenhum policial ficou ferido e os colombianos morreram no local.

Para chegar ao esconderijo, os policiais percorreram uma hora de lancha por um lago e depois andaram duas horas na mata.
A operação de buscas ao delegado  e investigação do fato envolve cerca de 70 policiais militares e civis, com as unidades especializadas da Policia Militar e Polícia Civil, dentre elas: COE, CIPCAES, Fera, DRCO, Denarc, com apoio da SSP-AM e DPTC e Corpo de Bombeiros . As buscas vão continuar.

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.