5 de dezembro de 2016

Delegado é dado como desaparecido após tiroteio nas proximidades de Coari.

Uma troca de tiros com pessoas em uma lancha suspeita mobilizou policiais militares para a Zona Rural de Coari. Os PMs e um delegado da Polícia Civil estava investigando o roubo de uma lancha nas proximidades do Terminal Solimões quando houve a troca de tiros ocasionando a perca de contato da PM com o delegado. Os PMs vieram à cidade buscar reforços e até a noite não obtiveram contato com o delegado que passou a ser considerado desaparecido.

A população tomou conhecimento do ocorrido através das redes sociais,  o que causou várias especulações: dentre elas a de que o delegado teria sido alvejado e morrido e a outra especulação de que todos os policiais teriam sido enviados para a Zona Rural é a cidade teria ficado nas mãos de bandidos que aproveitando o momento estariam tocando o terror na cidade. 

Ambos os fatos foram desmentidos. Apenas foi confirmado pelo comandante da Polícia Militar Major Navarro o desaparecimento do Delegado. 

*Segundo informações da polícia não há nenhum PM ferido e morte de delegado não foi confirmada*. 

A policial militar Regia Alfaia,  informou através de áudio que  não tem nenhum policial militar ferido. O Óbito do Delegado da Polícia Civil não foi confirmado pela polícia e nem tão pouco se ele está ferido. O capitão que ficou com o delegado já entrou em contato,  porém está sozinho. 

As informações estão distorcidas porque não há como a polícia da cidade se comunicar com as equipes policiais que estão no Rio Solimões. 

As viaturas e equipes policiais continuam o trabalho de segurança na cidade. Se houver alguma emergência qualquer cidadão pode ligar para o 190. Há policiais militares atuando nas ruas de Coari mesmo toda a tropa tendo sido mobilizada para a operação e mesmo assim a cidade não está sem apoio. 

A equipe força tática já está se deslocando de Tefé e o comando em Manaus já está se mobilizando para mandar um apoio maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.