21 de dezembro de 2016

Blog Em Destaque vai entrevistar vereadores eleitos de Coari


Ser eleito vereador foi o primeiro passo na difícil corrida eleitoral.  Ganhar a eleição é  somente o início da carreira como homem público. O vereador tem um mandato de quatro anos em que será avaliado pelo próprio eleitor que deu o voto de confiança.

Muitos políticos começam a carreira em alta,  mas de imediato começam a serem alvos de uma rejeição crescente. Elegem-se mas não conseguem se manter no mandato e quando vão para uma reeleição fracassam por não terem correspondido a expectativa do eleitor.

Isso acontece na maioria dos casos porque o vereador não consegue estabelecer uma comunicação que desenvolva a empatia com o eleitor.  Faltam informações sobre as suas ações parlamentares,  seus discursos mudam e muito mais que discursos,  as atitudes mudam para pior.

Visando estabelecer uma comunicação mais aberta da relação vereador-eleito,  o Blog Em Destaque vai ouvir os vereadores eleitos,  suas opiniões,  anseios e metas no exercício da vida pública.  Faremos uma série de entrevistas com os vereadores eleitos no pleito 2016 e que foram diplomados pela justiça eleitoral.  O Blog Em Destaque espera que os mesmos estejam à disposição da imprensa para destacar quais sejam os seus objetivos na vida pública e como pretendem contribuir para melhorar a qualidade de vida dos coarienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.