Blog Em Destaque vai entrevistar vereadores eleitos de Coari

Em Destaque
Por -
0

Ser eleito vereador foi o primeiro passo na difícil corrida eleitoral.  Ganhar a eleição é  somente o início da carreira como homem público. O vereador tem um mandato de quatro anos em que será avaliado pelo próprio eleitor que deu o voto de confiança.

Muitos políticos começam a carreira em alta,  mas de imediato começam a serem alvos de uma rejeição crescente. Elegem-se mas não conseguem se manter no mandato e quando vão para uma reeleição fracassam por não terem correspondido a expectativa do eleitor.

Isso acontece na maioria dos casos porque o vereador não consegue estabelecer uma comunicação que desenvolva a empatia com o eleitor.  Faltam informações sobre as suas ações parlamentares,  seus discursos mudam e muito mais que discursos,  as atitudes mudam para pior.

Visando estabelecer uma comunicação mais aberta da relação vereador-eleito,  o Blog Em Destaque vai ouvir os vereadores eleitos,  suas opiniões,  anseios e metas no exercício da vida pública.  Faremos uma série de entrevistas com os vereadores eleitos no pleito 2016 e que foram diplomados pela justiça eleitoral.  O Blog Em Destaque espera que os mesmos estejam à disposição da imprensa para destacar quais sejam os seus objetivos na vida pública e como pretendem contribuir para melhorar a qualidade de vida dos coarienses.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)