A CAMINHO DE CONSTRUIR UMA GESTÃO PARTICIPATIVA EM CAREIRO DA VÁRZEA


Com a legitimidade do mandato reconhecido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, após a devida diplomação ocorrida como um indicativo de que a campanha de Ramiro e Kedson Araújo atenderam todos os requisitos legais,  aos poucos Careiro da Várzea percebe que o município segue para uma gestão diferenciada e participativa.

Trabalhando para construir uma administração pública municipal neste sentido, esta semana aconteceu uma reunião na Câmara de vereadores do município na qual tanto o prefeito eleito, Ramiro Gonçalves e vice prefeito Kedson Araújo tiveram a oportunidade de conversar com os futuros parlamentares e discutir os desafios que a nova gestão vão enfrentar.  Assuntos de grande relevância para Careiro da Várzea foram tratados.  

O sentimento que ficou após o encerramento da reunião entre os vereadores eleitos e prefeito e vice-prefeito eleitos foi o de união e respeito entre os poderes constituídos para reconstruir Careiro da Várzea. Os eleitos tomam posse no dia 1 de janeiro. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato