16 MIL REAIS O VALOR DADO PARA A MORTE DE CÍCERO LOPES, PREFEITO ASSASSINADO EM MARAÃ

Em Destaque
Por -
0

Qual o valor da vida do ser humano? A esta pergunta a resposta seria simples: Não há dinheiro no mundo que pague! Mas quando a ambição pelo poder e a ganância dominam o coração humano a vida do ser humano perde toda a importância. Uma gravação revela exatamente isso, nos fatos que envolveram a morte do ex-prefeito de Maraã: Cícero Lopes.

No áudio entregue ao Ministério Público do Estado do Amazonas o suposto atirador Zé da Irene conta detalhes do execrável acordo para tirar a vida de Cícero Lopes.  A conversa revela nomes de envolvidos (Magno, Ademir e Balieiro) e é um diálogo entre um suspeito identificado como Gilton e Zé da Irene.

Gilton fala que se sentia mal com tudo o que estava acontecendo por que o Magno várias vezes o havia chamado para planejar a morte do Cícero envenenado. "Ele só falava em matar, matar, matar..." afirma Gilton.

Na gravação Zé da Irene confessa o crime: "Eu fiz por dinheiro... Porque eu estava precisando". Segundo ele Magno se comprometera em depositar o valor de 16 mil reais na conta da irmã de Zé da Irene em troca do homicídio. Diante da revelação Gilton exclama: "Muito pouco, porra".

Zé da Irene revela ainda que além da dinheiro ele ainda seria recompensado com algo mais quando a "poeira baixasse". Além dos 16 mil reais uma casa na chave e que Zé da Irene não iria mais trabalhar no pesado: "Eu iria ficar apenas recebendo em casa".




Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)