SUSPEITO É PRESO EM COARI APÓS TENTAR ESTUPRAR SUA VIZINHA DE APENAS 14 ANOS DE IDADE

Ontem (31.10), pela tarde, o mototaxista CARLOS BRASIL MONÇAMBIQUE, 28 anos, foi preso em flagrante delito por policiais militares lotados no 5º BPM-Coari, suspeito de tentar estuprar sua vizinha, uma adolescente de apenas 14 anos de idade.
O fato ocorreu por volta das 15h, na casa de CARLOS BRASIL, localizada na Rua Biorana, bairro Ciganópolis.

Segundo a vítima, antes de ser levada para o local do crime, ela aguardava sua colega que fazia compras em um comércio próximo, ocasião em que foi surpreendida por CARLOS BRASIL, o qual segurou com força em seu braço e disse para não gritar, se não ia se ver com ele, tendo ela se submetido ao suspeito, o qual a arrastou para dentro da casa dele, levando-a para um quarto, local onde segurou sua cabeça e passou a beijá-la na boca e a tocar em suas partes íntimas, tendo nesse momento dito para a vítima que se falasse algo para alguém, iria fazer algo pior com ela. Na sequência, ela conseguiu se desvencilhar dele e fugiu correndo do local e imediatamente contou para sua genitora, a qual acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender o suspeito na casa dele pouco tempo depois.

O suspeito nega a autoria do crime e disse que se trata de armação da vítima. Ele foi conduzido para a Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da justiça.


CARLOS BRASIL MONÇAMBIQUE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS