SUSPEITO É PRESO EM COARI APÓS TENTAR ESTUPRAR SUA VIZINHA DE APENAS 14 ANOS DE IDADE

Ontem (31.10), pela tarde, o mototaxista CARLOS BRASIL MONÇAMBIQUE, 28 anos, foi preso em flagrante delito por policiais militares lotados no 5º BPM-Coari, suspeito de tentar estuprar sua vizinha, uma adolescente de apenas 14 anos de idade.
O fato ocorreu por volta das 15h, na casa de CARLOS BRASIL, localizada na Rua Biorana, bairro Ciganópolis.

Segundo a vítima, antes de ser levada para o local do crime, ela aguardava sua colega que fazia compras em um comércio próximo, ocasião em que foi surpreendida por CARLOS BRASIL, o qual segurou com força em seu braço e disse para não gritar, se não ia se ver com ele, tendo ela se submetido ao suspeito, o qual a arrastou para dentro da casa dele, levando-a para um quarto, local onde segurou sua cabeça e passou a beijá-la na boca e a tocar em suas partes íntimas, tendo nesse momento dito para a vítima que se falasse algo para alguém, iria fazer algo pior com ela. Na sequência, ela conseguiu se desvencilhar dele e fugiu correndo do local e imediatamente contou para sua genitora, a qual acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender o suspeito na casa dele pouco tempo depois.

O suspeito nega a autoria do crime e disse que se trata de armação da vítima. Ele foi conduzido para a Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da justiça.


CARLOS BRASIL MONÇAMBIQUE

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato