Sobrevivente em Acidente Aéreo em Coari fala sobre Tragédia Aérea do Time Chapecoense

Em Destaque
Por -
1
Sobrevivente de um acidente aéreo em morreram 24 pessoas do município de Coari,  no ano de 2009, Erick Shinoda,  falou sobre o acidente aéreo que matou 71 pessoas na tragédia aérea com os jogadores, jornalistas e profissionais da aviação.  Ele fez a seguinte declaração em sua rede social:

"As vezes nós esquecemos que existe algo muito mais grandioso nas nossas vidas, que é Deus! ... Essa tragédia me trouxe ao passado novamente, quando eu passei por essa mesma situação, perdendo meus familiares e amigos, mas Deus foi tão bom que fez com que eu e meu irmão sobrevivessemos.

Meu sentimento é de tristeza e dor nesse momento tão doloroso com nossos amigos Chapecoenses (que agora sinto como se fosse minha família). Uma  tragédia, onde pessoas cheias de esperança e sonhos se foram, o que nos resta é so rezar para que eles descansem em paz e rezar pelos familiares que sofrem essa perda irreparável e aos que sobreviveram como eu, sintam-se previlegiados por nascer de novo e agradecer a Deus todos os dias pelo dom da vida. #Luto #ForçaChape.
Em 1999, um avião caiu em um acidente aéreo Dos na tarde do sábado (7) em Manacapuru, no Amazonas.  Dos 24 mortos, 20 eram da mesma família e seguiam para Manaus para participar de uma festa de aniversário. Apenas quatro pessoas conseguiram sobreviver ao acidente.

Vinte e duas pessoas foram enterradas na cidade de Coari, de onde partiu o voo, uma em Manacapuru e o piloto foi enterrado em Manaus. Sobreviveram ao acidente Erick e seu irmão Yan da Costa Liberal, Ana Lucia Reis Laurea e Brenda Dias Moraes.
Em sua postagem,  Erick Shinoda,  que passou pela experiência tão dramática de sobreviver a um acidente aéreo, foi solidário ao sofrimento das famílias dos jogadores,  jornalistas e as demais pessoas envolvidas no acidente aéreo envolvendo a delegação do time do Chapecoense, que aconteceu em Medellín,  na Colômbia,  nesta terça-feira dia 29 de Novembro.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Uma coisa que nunca esquecemos. são as experiências que passamos, muitos sobrevivem para contar e muitos nem chegam a contar. os que sobrevivem se aproximam mais de Deus e se solidarizar com outras pessoas que sofrem por qualquer motivos experiências parecidas. desejo a esse rapaz que a vida seja cheia de bençoes e que sua vida para Deus foi importante porque ele tem algo a fazer por nossa sociedade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário