DETENTO FOGE DA CADEIA DE COARI PULANDO O MURO, EM SEGUIDA COMETE ASSALTO A UMA LAN HOUSE E DEPOIS É PRESO POR POPULARES



Na manhã de ontem (29.11.16), o detento JOSÉ SOUZA DA SILVA, vulgo "ZÉ BALA", fugiu da Unidade Prisional de Coari, juntou-se com um outro delinquente ainda não identificado, tendo ambos adquirido uma motocicleta pilotado por "ZÉ BALA" e em seguida, por volta das 11h, assaltaram a loja Ciber Yasmin, local onde o comparsa de "ZÉ BALA" desceu da motocicleta, abordou os funcionários do local com arma de fogo em punho e roubou a importância de R$ 500,00 e vários celulares, empreendendo fuga em seguida.

Acontece que, durante a fuga, "ZÉ BALA" conseguiu ser alcançado por populares até a chegada de guardas municipais, os quais o conduziram para a delegacia.

Ao ser ouvido sobre o crime, "ZÉ BALA" revelou que cometeu o crime porque estava sem dinheiro. Sobre sua fuga, disse que fugiu durante o banho de sol, ocasião em que pulou o muro.

"ZÉ BALA" será conduzido novamente à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da justiça, isso caso não fuja novamente!

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato