30 de novembro de 2016

DETENTO FOGE DA CADEIA DE COARI PULANDO O MURO, EM SEGUIDA COMETE ASSALTO A UMA LAN HOUSE E DEPOIS É PRESO POR POPULARES



Na manhã de ontem (29.11.16), o detento JOSÉ SOUZA DA SILVA, vulgo "ZÉ BALA", fugiu da Unidade Prisional de Coari, juntou-se com um outro delinquente ainda não identificado, tendo ambos adquirido uma motocicleta pilotado por "ZÉ BALA" e em seguida, por volta das 11h, assaltaram a loja Ciber Yasmin, local onde o comparsa de "ZÉ BALA" desceu da motocicleta, abordou os funcionários do local com arma de fogo em punho e roubou a importância de R$ 500,00 e vários celulares, empreendendo fuga em seguida.

Acontece que, durante a fuga, "ZÉ BALA" conseguiu ser alcançado por populares até a chegada de guardas municipais, os quais o conduziram para a delegacia.

Ao ser ouvido sobre o crime, "ZÉ BALA" revelou que cometeu o crime porque estava sem dinheiro. Sobre sua fuga, disse que fugiu durante o banho de sol, ocasião em que pulou o muro.

"ZÉ BALA" será conduzido novamente à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da justiça, isso caso não fuja novamente!

Um comentário:

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.