Coari também vai receber o dinheiro da repatriação

SERÁ QUE OS FUNCIONÁRIOS VÃO RECEBER OS MESES DE ABRIL,  MAIO E DÉCIMO TERCEIRO?

Inicialmente Coari vai receber: 1.955.746,70.



"O presidente da República, Michel Temer, afirmou que parte do valor arrecadado com a repatriação de recursos será destinado aos municípios brasileiros. Segundo Temer, a quantia ajudará os governos locais a cobrir as despesas de fim de ano". Esta é a deixa para os coarienses ficarem atentos ao fato de que haverão recursos federais para pagar muitos compromissos no final de ano.

De acordo com a Receita Federal, foram regularizados aproximadamente R$ 170 bilhões que estavam no exterior e não eram declarados. Com a entrada desse valor no País, o governo arrecadou R$ 46,8 bilhões com as multas previstas da legislação. É essa quantia que será dividida.

Em entrevista ao Portal Planalto, Temer afirmou que, com os recursos arrecadados pelo governo, será possível repartir com os municípios, dando um fôlego para os prefeitos fecharem as contas no fim de ano. "Isso para todos os municípios brasileiros, sem nenhuma exceção. Portanto, comunique-se com o governo federal, que você saberá a importância que você deverá receber para este fim de ano. Quem sabe até para pagar o 13º salário”, afirmou Temer. O presidente da República tá fazendo a parte dele, resta ao Prefeito fazer também.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato