AUTOR DOS DISPAROS CONTRA O HÓSPEDE DO HOTEL MF5 É ASSASSINADO EM COARI

Com informações da delegacia Interativa de Coari

A Delegacia de Coari conseguiu identificar KENISON SANTOS NASCIMENTO, 18 anos, vulgo "CHEIRO", como sendo o autor dos três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima Carlos Alberto, hóspede do hotel MF5, fato ocorrido em frente deste local no dia 30.10, por volta das 19h56min, ocasião em que a vítima teve seu aparelho celular roubado por dois delinquentes.

KENISON foi morto ontem à noite (31.10), por volta das 20h, atrás do GM, bairro Duque de Caxias, por um delinquente ainda não identificado que desceu da garupa de uma motocicleta e efetuou dois disparos de arma de fogo nas suas costas, provocando sua morte ainda no local.

Ainda ontem, ao ser apresentada a fotografia de KENISON para a vítima de tentativa de latrocínio, a mesma o reconheceu como sendo o assaltante que efetuou os disparos contra sua pessoa.

As investigações irão prosseguir a fim de identificar o outro coautor da tentativa de latrocínio contra a vítima Carlos Alberto, bem como para descobrir os autores do assassinato de KENISON.

KENISON e a imagem da tentativa de latrocínio contra a vítima Carlos Alberto

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato