AUTOR DOS DISPAROS CONTRA O HÓSPEDE DO HOTEL MF5 É ASSASSINADO EM COARI

Com informações da delegacia Interativa de Coari

A Delegacia de Coari conseguiu identificar KENISON SANTOS NASCIMENTO, 18 anos, vulgo "CHEIRO", como sendo o autor dos três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima Carlos Alberto, hóspede do hotel MF5, fato ocorrido em frente deste local no dia 30.10, por volta das 19h56min, ocasião em que a vítima teve seu aparelho celular roubado por dois delinquentes.

KENISON foi morto ontem à noite (31.10), por volta das 20h, atrás do GM, bairro Duque de Caxias, por um delinquente ainda não identificado que desceu da garupa de uma motocicleta e efetuou dois disparos de arma de fogo nas suas costas, provocando sua morte ainda no local.

Ainda ontem, ao ser apresentada a fotografia de KENISON para a vítima de tentativa de latrocínio, a mesma o reconheceu como sendo o assaltante que efetuou os disparos contra sua pessoa.

As investigações irão prosseguir a fim de identificar o outro coautor da tentativa de latrocínio contra a vítima Carlos Alberto, bem como para descobrir os autores do assassinato de KENISON.

KENISON e a imagem da tentativa de latrocínio contra a vítima Carlos Alberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS