VIOLÊNCIA FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL EM COARI


É triste noticiar mais uma morte.  Desta vez,  a morte de um professor,  barbaramente assassinado dentro de uma casa.

A violência foi brutal: entraram na casa onde o professor Francisco Leonilde (a vítima) e outros colegas professores faziam trabalho de aula.  Os ladrões roubaram tablets e notebooks e atiraram na cabeça do professor Leonilde ceifando-lhe brutalmente a vida.




Os cidadãos de Coari,  que na semana passada saíram às ruas clamando por mais segurança, estão perplexos e emudecidos. 
O grito dar morte do professor na noite desta quarta-feira falou mais alto que os apelos por segurança.  Somente os ouvidos das autoridades continuam surdos ao clamor dos coarienses que já não sabem mais o que fazer com tanta violência.
Antes da morte do professor,  ainda na tarde desta quarta-feira vários assaltos aconteceram.  Os cidadãos denunciavam na redes sociais os casos de roubo e assaltos à mão armada. 

Não dá pra dizer que a morte do professor foi um caso isolado, pelo contrário, foi um triste caso que evidencia a necessidade de serem tomadas medidas urgentes de segurança à serem tomadas.

Será que agora,  com o preço de mais uma vida as autoridades competentes vão ouvir o clamor do povo coariense, ou vamos ficar reféns dentro de nossas casas? Nem dentro de casa a vida do professor Leonilde foi preservada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

FOGO DESTRÓI MERCADINHO HUDSANDRA EM COARI

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM