19 de outubro de 2016

Senador Eduardo Braga garante emendas para a saúde, educação e o Calha Norte


O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) garantiu, nesta terça-feira (18/10), a três prefeitos eleitos do interior do Amazonas que vai priorizar a saúde, a educação e o Programa Calha Norte nas emendas que apresentar ao Orçamento da União de 2017.

 

Os prefeitos Andreson Cavalcante, de Autazes; Normando Bessa de Sá, de Tefé, e Nathan Macena, de Careiro Castanho, foram recebidos pelo senador em seu gabinete, em Brasília. Eles solicitaram emendas para enfrentar o ano de 2017.

 

Andreson Cavalcante, prefeito de Autazes, pleiteou uma emenda para a pavimentação asfáltica da cidade. Segundo ele, existe a necessidade urgente de viabilizar o transporte dos habitantes e seus veículos dentro do município.

 

Já o prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, apresentou uma lista com 16 pleitos. Entre eles, a aquisição de equipamentos para Unidade Básica de Saúde (UBS) e a construção da academia da saúde para que a população seja beneficiada com projetos que estimulem exercícios e a qualidade de vida.

 

O prefeito Nathan Macena, de Careiro Castanho, solicitou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para “manutenção, conservação,  adequação ou readequação das estradas vicinais da região”. De acordo com ele, a solicitação “irá ajudar muito na locomoção de pessoas e carros em geral, bem como na economia do município de Careiro Castanho”.

Crédito: Vagner Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.