Header Ads

Policiais de Tefé prendem mandante de homicídios ocorridos em Coari-Am


A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, tendo à frente o delegado titular da unidade policial, Rodrigo Torres, prendeu na tarde de hoje, quinta-feira (20), por volta das 15h00, Raimundo Araújo de Souza, de 43 anos, conhecido como “Nego do Catara”, mandante de duplo homicídio que teve como vítimas mãe e filha, além de duas tentativas de homicídio, envolvendo pessoas de uma mesma família, crimes que ocorreram no dia 14 de setembro passado, em Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital.


De acordo com autoridade policial, após investigações, o homem foi encontrado em uma residência que alugou para morar em Tefé, na Rua Cleto Praia,do bairro Olaria. O indivíduo foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no dia 18 de setembro desde ano, pelo juiz plantonista da Comarca de Coari, Rafael Rodrigo da Silva Raposo. O documento foi representado pelo delegado Mauro Duarte, titular da DIP de Coari.

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.