MESÁRIOS QUE NÃO COMPARECERAM IRÃO SER RESPONSABILIZADOS JURIDICAMENTE

A eleição prosegue tranquila em Coari.  Até ao meio dia nenhum incidente foi verificado e apenas 5 (cinco) pessoas foram detidos por crime eleitoral. O ritmo de votação é rápido e quase não há filas nos locais de votação.

Em entrevista para a Rádio Nova Coari FM, o juiz presidente do pleito em Coari afirmou que o fato mais grave que aconteceu hoje pela manhã foi o não comparecimento de mesários convocados pela justiça eleitoral. "Não comparecer e não justificar a ausência significa não ter nenhum compromisso com a cidadania" - afirmou o juiz.

Ele afirmou que apesar de ter causado um pouco de entrave no início do dia,  o problema da ausência de mesários foi rapidamente contornado. Lembrou ainda o magistrado que as pessoas que falharam em não comparecer para exercer a função de mesários serão punidos administrativa e juridicamente.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato