2 de outubro de 2016

MESÁRIOS QUE NÃO COMPARECERAM IRÃO SER RESPONSABILIZADOS JURIDICAMENTE

A eleição prosegue tranquila em Coari.  Até ao meio dia nenhum incidente foi verificado e apenas 5 (cinco) pessoas foram detidos por crime eleitoral. O ritmo de votação é rápido e quase não há filas nos locais de votação.

Em entrevista para a Rádio Nova Coari FM, o juiz presidente do pleito em Coari afirmou que o fato mais grave que aconteceu hoje pela manhã foi o não comparecimento de mesários convocados pela justiça eleitoral. "Não comparecer e não justificar a ausência significa não ter nenhum compromisso com a cidadania" - afirmou o juiz.

Ele afirmou que apesar de ter causado um pouco de entrave no início do dia,  o problema da ausência de mesários foi rapidamente contornado. Lembrou ainda o magistrado que as pessoas que falharam em não comparecer para exercer a função de mesários serão punidos administrativa e juridicamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.