Câmara Municipal de Coari abre oficialmente CPI contra o prefeito Raimundo Magalhães

Em Destaque
Por -
0
A comissão processante será presidida pelo vereador Iranilson Medeiros, terá como relator o vereador Mario Jorge e como membro o vereador Roberio Queiróz. 

No primeiro plano vereador Iranilson Medeiros e ao fundo as pessoas que acompanharam a sessão da Câmara Municipal de Coari que autorizou a CPI. 

Com a galeria cheia de expectadores que acompanharam a sessão ordinária desta terça-feira (25),  que também foi transmitida pela rádio alcançando os que acompanham os trabalhos dos vereadores tanto na zona urbana quanto na zona rural, a Câmara Municipal de Coari aprovou a Comissão Processante que pode cassar o mandato do prefeito de Coari Raimundo Magalhães.

Como o vereador Keyton Pinheiro, relator da Comissão de Constituição e Justiça faltou a sessão,  o presidente da Câmara Municipal de Coari vereador Iliseu Monteiro nomeou o vereador Iranilson Medeiros para relatar provisoriamente a comissão. Com a medida, a reunião foi interrompida por 15 minutos para que o relatório da comissão fosse analisada pelo vereador substituto.

Ao retornar do intervalo solicitado,  o relator substituto apresentou o parecer da Comissão de Constituição e Justiça sobre a abertura do pedido de cassação do mandato de Magalhães e Clemente (prefeito e vice respectivamente). O parecer foi favorável ao início da abertura dos inícios da comissão processante.

A comissão processante foi aberta oficialmente  sendo designados como presidente o vereador Iranilson Medeiros, como relator o vereador Mario Jorge e como membro o vereador Roberio Queiróz. "É necessário garantir o pagamento dos funcionários que estão atrasados e os serviços básicos para população que segundo as denúncias estão abandonados" - afirmou o vereador Iranilson Medeiros.  O presidente da Câmara Municipal de Coari vereador Iliseu Monteiro também comentou a decisão: "A Câmara Municipal está presente neste momento para garantir o direito dos funcionários que estão prejudicados e também para garantir a transição de governo como resultado da democracia".

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)