ANTES MESMO DE TOMAR POSSE, PREFEITO ELEITO JÁ FAZ HISTÓRIA

Em Destaque
Por -
1


Isso aconteceu em Rio Preto da Eva, e estamos falando do prefeito eleito Anderson Sousa que ganhou a eleição no referido município com 46,97% dos votos (5.551 votos) e que mesmo antes de tomar posse já realizou um grande evento para homenagear as crianças do lugar. O evento em homenagem ao dia das crianças contou com a participação de milhares de pessoas, atrações culturais, distribuição de brinquedos e como não deveria deixar de ser a impressão foi a mais positiva possível. As imagens falam muito mais que palavras conforme o Blog Em Destaque pôde observar abaixo:


Daniel Marques, pai de uma das crianças que participou do evento declarou em uma rede social: "
Hoje foi o dia muito feliz para muitas crianças do nosso município... Parabéns prefeito eleito Anderson Souza vice Neto Do Baixo Rio por vocês fazerem muitas crianças felizes e principalmente meus filhos e até minha Mel Ganhou seu presente". Maria Francinete também fez uma declaração no mesmo sentido: "Rio Preto está começando a reviver os bons momentos quando ANDERSON SOUSA era prefeito. Parabéns é só o início de uma administração humana e humilde".

Mesmo antes da posse que acontece no dia 1º de Janeiro, Anderson entendeu que já era momento de arregaçar as mangas e começar a trabalhar desde agora para corresponder a confiança do povo de Rio Preto da Eva. Feliz em poder contar com a participação de tantas famílias no evento o prefeito parabenizou e agradeceu. "Parabéns a todos que ajudaram nesta linda festa em homenagem às crianças...Este é o início de uma série de eventos para fazer o Rio Preto da Eva o melhor Município do Amazonas! - declarou Anderso Sousa.  

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO:













Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário