13 de outubro de 2016

ANTES MESMO DE TOMAR POSSE, PREFEITO ELEITO JÁ FAZ HISTÓRIA



Isso aconteceu em Rio Preto da Eva, e estamos falando do prefeito eleito Anderson Sousa que ganhou a eleição no referido município com 46,97% dos votos (5.551 votos) e que mesmo antes de tomar posse já realizou um grande evento para homenagear as crianças do lugar. O evento em homenagem ao dia das crianças contou com a participação de milhares de pessoas, atrações culturais, distribuição de brinquedos e como não deveria deixar de ser a impressão foi a mais positiva possível. As imagens falam muito mais que palavras conforme o Blog Em Destaque pôde observar abaixo:


Daniel Marques, pai de uma das crianças que participou do evento declarou em uma rede social: "
Hoje foi o dia muito feliz para muitas crianças do nosso município... Parabéns prefeito eleito Anderson Souza vice Neto Do Baixo Rio por vocês fazerem muitas crianças felizes e principalmente meus filhos e até minha Mel Ganhou seu presente". Maria Francinete também fez uma declaração no mesmo sentido: "Rio Preto está começando a reviver os bons momentos quando ANDERSON SOUSA era prefeito. Parabéns é só o início de uma administração humana e humilde".

Mesmo antes da posse que acontece no dia 1º de Janeiro, Anderson entendeu que já era momento de arregaçar as mangas e começar a trabalhar desde agora para corresponder a confiança do povo de Rio Preto da Eva. Feliz em poder contar com a participação de tantas famílias no evento o prefeito parabenizou e agradeceu. "Parabéns a todos que ajudaram nesta linda festa em homenagem às crianças...Este é o início de uma série de eventos para fazer o Rio Preto da Eva o melhor Município do Amazonas! - declarou Anderso Sousa.  

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO:













Um comentário:

  1. Não fez que o seu DEVER!!! Simplesmente!!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.