Mil Mitouso emplaca terceira via em Coari

Em Destaque
Por -
0

Terceira via ganha destaque político em Coari.  Comício e carreata de Mil e Bat.

Para quem esperava que a eleição em Coari fosse ficar disputada entre o grupo do atual prefeito Raimundo Magalhães e do ex-prefeito Adail Pinheiro,  o surgimento da candidatura de Mil Mitouso fez com que os conceitos fossem repensados. Isso pode ser afirmado à partir da realização de uma carreata quilométrica e de um comício que agregou milhares de pessoas realizados na tarde e noite de ontem (2), em Coari.

A Coligação Unidos por uma Coari Melhor,  que reúne os nomes de Mil Mitouso e do presidente da Câmara,  Bat deixou uma mensagem clara com o evento: há uma opção para aqueles que não querem a continuidade do atual prefeito e aqueles que não querem o retorno da família do ex-prefeito Adail Pinheiro à gestão da Prefeitura de Coari. A mobilização política realizada em Coari colocou no circuito a possibilidade de uma terceira via chegar ao poder e desbancar o poder da máquina pública e o populismo político em torno de uma liderança carismática.

O povo de Coari,  que não se envolve diretamente com a mobilização política e que apenas vai comparecer às urnas para votar passa a ter uma opção viável para o voto consciente com o crescimento da campanha de Mil Mitouso e do seu vice Bat. Isso só fortalece a democracia e oferece alternativa para quem não quer continuar com mais do mesmo.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)