20 de setembro de 2016

MAIS UM HOMICÍDIO EM COARI : ACUSADOS PRESOS


Acusados 

Por volta das 21:30 horas do dia 19/09/2016 (segunda feira), dois elementos assassinaram um homem chamado
ERIALDO CASTRO DOS SANTOS (CHAPADINHO) no bairro de Nazaré Pinheiro, com um tiro de espingarda na cabeça. A violência que assusta os coarienses continua sendo uma realidade dura e cruel.  O homicídio de Reinaldo é mais um caso de homicídio por arma de fogo.

SUSPEITOS PRESOS

A bordo da viatura prefixo 9831 o cabo pm Eloi Neto e o soldado pm Bacelar (por volta das 00:30 do dia 20/09/2016), em perseguição,  conseguiram prender em flagrante os nacionais Vladimir da Costa Barbosa com 26 anos de idade, residente na avenida Brasil s/n, bairro de Nazaré Pinheiro e Paulo da Silva Reis com 22 anos de idade, residente  na Avenida Brasil s/n, Nazaré Pinheiro.

Os mesmos foram conduzidos ao 10 DIP para ficarem a disposição da justiça.


Vítima 

3 comentários:

  1. Nossa estou sabendo agora através deste blog desse homicídio.

    ResponderExcluir
  2. Coari. Hoje uma cidade triste por tantas violências, Coari já foi muito feliz, ate o prefeito atual Raimundo Magalhães assumir a prefeitura de coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa é simplesmente de TODOS os prefeitos que nunca ligaram para a população, a não ser para o próprio bolso! Quem era para tomar conta da cidade era os prefeitos, mais na realidade que manda e desmanda são os bandidos e traficantes de uma forma geral.

      Coariense Desesperado por justiça.....

      Excluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.