MAIS UM HOMICÍDIO EM COARI : ACUSADOS PRESOS

Em Destaque
Por -
3

Acusados 

Por volta das 21:30 horas do dia 19/09/2016 (segunda feira), dois elementos assassinaram um homem chamado
ERIALDO CASTRO DOS SANTOS (CHAPADINHO) no bairro de Nazaré Pinheiro, com um tiro de espingarda na cabeça. A violência que assusta os coarienses continua sendo uma realidade dura e cruel.  O homicídio de Reinaldo é mais um caso de homicídio por arma de fogo.

SUSPEITOS PRESOS

A bordo da viatura prefixo 9831 o cabo pm Eloi Neto e o soldado pm Bacelar (por volta das 00:30 do dia 20/09/2016), em perseguição,  conseguiram prender em flagrante os nacionais Vladimir da Costa Barbosa com 26 anos de idade, residente na avenida Brasil s/n, bairro de Nazaré Pinheiro e Paulo da Silva Reis com 22 anos de idade, residente  na Avenida Brasil s/n, Nazaré Pinheiro.

Os mesmos foram conduzidos ao 10 DIP para ficarem a disposição da justiça.


Vítima 
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Nossa estou sabendo agora através deste blog desse homicídio.

    ResponderExcluir
  2. Coari. Hoje uma cidade triste por tantas violências, Coari já foi muito feliz, ate o prefeito atual Raimundo Magalhães assumir a prefeitura de coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa é simplesmente de TODOS os prefeitos que nunca ligaram para a população, a não ser para o próprio bolso! Quem era para tomar conta da cidade era os prefeitos, mais na realidade que manda e desmanda são os bandidos e traficantes de uma forma geral.

      Coariense Desesperado por justiça.....

      Excluir
Postar um comentário