INSEGURANÇA ABALA COARIENSES

Em Destaque
Por -
0

A morte de mãe e filha, assassinadas à sangue frio esta semana em Coari gerou uma comoção geral na cidade.  Os coarienses ficaram abalados com o nível de violência que atingiu o município.  Mortes após mortes, assaltos após assaltos geram um sentimento de impotência diante do quadro de violência em que a cidade.

Abaixo,  alguns relatos deixados nas redes sociais:

“Quando eu falo que Coari tá pior que a favela da rocinha muitos ainda acham que eu estou exagerando.  Mais como não fazer essa comparação em meios a tantas coisas ruins envolvendo assaltos, mortes  principalmente de pessoas inocentes. Difícil para nós moradores continuar a viver dessa maneira com medo até de por a cara na janela de casa...”.  Rafaella Balbino.

“É com muita tristeza que venho falar da minha Coari. Essa cidade que já foi exemplo de alegria já teve o título de Rainha do Solimões,  e agora se transformou numa cidade violenta uma cidade sem lei que todos vivem com medo. A violência é tanta que você não sabe se volta pra casa vivo. Meu Deus o que fizeram com a minha linda Coari? Muito muito triste”.  Dirceu Smith.

“Lembro daquela cidadezinha, em que eu brincava até tarde na rua, Sem me preocupar com muita coisa. Hoje, ela já cresceu bastante, mas as pessoas ainda esperam muito de homens, que nessa época do ano, prometem mil coisas, mas não fazem 1%. Olha a que ponto chegou... Eu simplesmente não entendo como uma autoridade dessa cidade consegue dormir a noite, sabendo que a sua cidade, a cidade a quem o povo confiou a eles, está entregue a terroristas”. Jarlesson Oliveira.

"A violência em Coari passou de todos os limites, e a população está cada vez mais a mercê de pessoas ruins, de pessoas que não sabem o valor de sua própria vida e liberdade pra assassinar sem nenhum pudor os seus semelhantes, por uns míseros trocados, ou porque simplesmente não conseguem levar na violência o que nos tanto batalhamos pra ter". Manuely Amaral.

Esta semana,  a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas mandou mais policiais para Coari.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)