Eleição em Coari está indefinida

Até bem pouco tempo,  quando se falava em eleição para prefeito no município de Coari,  havia uma tendência em afirmar que a eleição já estaria definida para o filho do ex-prefeito Adail Pinheiro.  Agora, o cenário mudou com o início da campanha  e a entrada para valer na disputa de Mil Mitouso representando uma terceira opção para uma campanha que estava polarizada entre o atual prefeito Magalhães (representando o poder econômico da Prefeitura)  e o grupo do ex-prefeito Adail. A disputa deixa de ser polarizada e ganha uma tendência de ser a mais equilibrada, com a disputa voto à voto.

Mil Mitouso lançou o seu nome como candidato a prefeito há cerca de dois meses e conseguiu a adesão do presidente da Câmara Municipal de Coari Iliseu Monteiro, o Bat como candidato a vice-prefeito.  Também conseguiu a adesão de diversas lideranças religiosas e institucionais do município.

Faltando menos de um mês para a eleição,  alguns candidatos ainda esperam o deferimento de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral,  o que também contribuiu para especulações e aumenta a indefinição. Eleitores em Coari, que já votaram em candidatos com candidaturas indefinidas não viram seus votos serem computados estão desconfiados e seguem com posicionamento indefinido. Estes e outros fatores contribuem para o contexto atual da disputa pela prefeitura de Coari.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato