6 de agosto de 2016

Três últimas convenções são realizadas em Coari

PARTIDOS DEFINEM NO ÚLTIMO PRAZO CANDIDATURAS À VEREADORES,  VICE E PREFEITO



Os três maiores grupos políticos de Coari deixaram para o último dia do calendário eleitoral a realização das convenções para a escolha de seus candidatos. Praticamente todas as convenções foram realizadas no mesmo dia e hora,  o que deixou a cidade movimentadissíma e o trânsito complicado, mas nenhum caso de conflito foi registrado.
O Ginásio Geraldo Granjeiro,  no bairro Tauá-Mirim foi o local da Convenção do grupo político de Adail Filho,  o Ginásio São José no Centro de Aldemir Mitouso e a Escola Gm3 no Duque de Caxias foi o local da convenção do grupo político de Magalhães, atual prefeito de Coari.

Definição de candidatos a prefeito e vice


Nomes foram definidos nas convenções para a disputa de candidatos à vereadores, mas a grande expectativa girou em torno da definição dos nomes dos candidatos à prefeito e a vice.

Os dois filhos do prefeito Adail Pinheiro foram definidos como candidato a prefeito e a vice,  na convenção liderada pelo PP - 11.  Já na convenção liderada pelo PR - 22, foram definidos os nomes de Aldemir Mitouso e BAT.  Magalhães e Márcio Oliveira foram os nomes definidos na convenção do PROS - 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.