Três últimas convenções são realizadas em Coari

Em Destaque
Por -
0
PARTIDOS DEFINEM NO ÚLTIMO PRAZO CANDIDATURAS À VEREADORES,  VICE E PREFEITO



Os três maiores grupos políticos de Coari deixaram para o último dia do calendário eleitoral a realização das convenções para a escolha de seus candidatos. Praticamente todas as convenções foram realizadas no mesmo dia e hora,  o que deixou a cidade movimentadissíma e o trânsito complicado, mas nenhum caso de conflito foi registrado.
O Ginásio Geraldo Granjeiro,  no bairro Tauá-Mirim foi o local da Convenção do grupo político de Adail Filho,  o Ginásio São José no Centro de Aldemir Mitouso e a Escola Gm3 no Duque de Caxias foi o local da convenção do grupo político de Magalhães, atual prefeito de Coari.

Definição de candidatos a prefeito e vice


Nomes foram definidos nas convenções para a disputa de candidatos à vereadores, mas a grande expectativa girou em torno da definição dos nomes dos candidatos à prefeito e a vice.

Os dois filhos do prefeito Adail Pinheiro foram definidos como candidato a prefeito e a vice,  na convenção liderada pelo PP - 11.  Já na convenção liderada pelo PR - 22, foram definidos os nomes de Aldemir Mitouso e BAT.  Magalhães e Márcio Oliveira foram os nomes definidos na convenção do PROS - 90.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)