MAGALHÃES, ATUAL PREFEITO DE COARI, TEM NOME HOMOLOGADO PELO PARTIDO PARA REELEIÇÃO

Em Destaque
Por -
1
CONVENÇÃO DO PROS TEM RECORDE DE PÚBLICO EM COARI

Texto: Islania Lima



Com uma estimativa de público de 10 mil pessoas, a convenção do  Partido Republicano da Ordem Social (PROS), lotou o ginásio Alexandre Montoril (GM3), no fim da tarde desta sexta-feira (05) em Coari.

Com a visita do ilustre deputado estadual Abdala Fraxe, representando o partido, o pré candidato a prefeito, Raimundo Magalhães apresentou seu vice candidato na chapa, Márcio Oliveira.



Com aplausos, faixas, bandeiras e muita empolgação, foram também anunciados os 111 pré-candidatos a vereadores, que farão parte da campanha da vitória.

O DISCURSO

Em um discurso emocionante, o pré-candidato a prefeito de Coari, Raimundo Magalhães  enfatizou que Coari não pode ser guiada por pessoas inexperientes. "Coari não pode ser administrada de dentro da cadeia. Nosso povo não merece isso", declarou.

ABDALA FRAXE

Nas palavras do deputado Abdala Fraxe, Magalhães é a melhor opção para prefeito de Coari, por toda sua historia de luta como empresário na cidade. "Coari não pode voltar ao atraso. Ela precisa crescer cada vez mais. Povo daqui merece sempre o processo e com o Pros isso é possível e já é uma realidade", disse.



O VIDEO

Ainda durante o evento, um depoimento em vídeo emocionante com o deputado estadual, Luiz Castro, foi apresentado ao público expressando total apoio a reeleição do Magalhães.

Ele enfatizou que apesar das dificuldades com a crise econômica, Coari continua evoluindo e falou sobre o enorme coração do pré-candidato e do amor dele à Coari.

Outros pré-candidatos e autoridades também discursaram durante o evento, que teve duração de três horas, com muita empolgação do público que lotou também a área externa do local.

Ao final do evento, o espírito de todos os coligados e convencionais foi de muita  esperança em uma Coari sempre melhor.

A certeza que ficou é que a campanha eleitoral irá movimentar a cidade de uma forma positiva, jamais vista antes.

_Imagens: Willian Cardoso_

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ja chega de roubar a cidade de Coari! volta para a tua terra pilantra! vagabundo! safado! pilantra! Ja basta os bandidos filhos da terra! CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
Postar um comentário