Governo do Amazonas reinaugura Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe, no município de Fonte Boa

Nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, o Governo do Amazonas reinaugurará a Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe, localizada na avenida Francisco Pereira de Souza, s/nº, bairro Cidade Nova, no município de Fonte Boa (a 602 quilômetros em linha reta de Manaus).

 

A Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe foi totalmente reformada e ampliada e possui capacidade para atender a 450 estudantes, na modalidade de 6º ao 9º ano do ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino.

 

Inaugurada pela primeira vez no dia 11 de março de 1991, pelo Decreto nº 13.769, a Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe conta com 6 salas de aula, laboratórios de informática e ciências, biblioteca, sala dos professores, refeitório, banheiros femininos e masculinos para professores e estudantes, além de outros espaços administrativos.

 

De acordo com o secretário de Estado de Educação, Algemiro Ferreira Lima, com a reinauguração da escola no município de Fonte Boa, o Governo do Estado mostra o compromisso com a melhoria da educação no Amazonas. “Totalmente reformada e ampliada, a reinauguração da Escola Nossa Senhora de Guadalupe, no município de Fonte Boa, mostra o compromisso do governador José Melo com a educação em nosso Estado”, afirmou o secretário da Seduc, Algemiro Lima.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato