Governo do Amazonas reinaugura Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe, no município de Fonte Boa

Nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, o Governo do Amazonas reinaugurará a Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe, localizada na avenida Francisco Pereira de Souza, s/nº, bairro Cidade Nova, no município de Fonte Boa (a 602 quilômetros em linha reta de Manaus).

 

A Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe foi totalmente reformada e ampliada e possui capacidade para atender a 450 estudantes, na modalidade de 6º ao 9º ano do ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino.

 

Inaugurada pela primeira vez no dia 11 de março de 1991, pelo Decreto nº 13.769, a Escola Estadual Nossa Senhora de Guadalupe conta com 6 salas de aula, laboratórios de informática e ciências, biblioteca, sala dos professores, refeitório, banheiros femininos e masculinos para professores e estudantes, além de outros espaços administrativos.

 

De acordo com o secretário de Estado de Educação, Algemiro Ferreira Lima, com a reinauguração da escola no município de Fonte Boa, o Governo do Estado mostra o compromisso com a melhoria da educação no Amazonas. “Totalmente reformada e ampliada, a reinauguração da Escola Nossa Senhora de Guadalupe, no município de Fonte Boa, mostra o compromisso do governador José Melo com a educação em nosso Estado”, afirmou o secretário da Seduc, Algemiro Lima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

FOGO DESTRÓI MERCADINHO HUDSANDRA EM COARI

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO COM MULHERES NA CIDADE DE COARI/AM