Candidato Mil Mitouso faz panfletagem e corpo-a-corpo no Centro de Coari

Em Destaque
Por -
0


Na manhã deste sábado (20), o candidato a prefeito pelo PR - 22 acompanhado de correligionários,  realizou panfletagem no centro da cidade.  Aldemir Mitouso,  o Mil como é conhecido popularmente,  participou da panfletagem juntamente com seu candidato a vice-prefeito Iliseu Monteiro,  o Bat. A multidão que acompanhou o  candidato,  distribuiu uma carta,  onde Mil apresentava seu perfil político e humano para os eleitores.

"O objetivo desta panfletagem é dar a certeza de que estamos aqui para disputar verdadeiramente a eleição.  Somos candidato a prefeito e contamos com o apoio de todos os coarienses.  Meu apelo é que votemos pela razão e não pela emoção" - afirmou Aldemir Mitouso. Bem recebido por todos,  Mil conversou, entrou em estabelecimentos e residencias, conversou com eleitores e se apresentou como candidato a prefeito com o número 22.

Outras panfletagens como estas serão realizadas nos bairros de Coari,  assim como foi realizada no centro.  A perspectiva é que a cada dia mais pessoas passem a aderir a campanha do 22,  como uma alternativa para solucionar a crise de identidade política que tem afetado do município.  O objetivo da candidatura de Mil e Bat é apresentar políticas públicas para solucionar problemas sociais,  de saúde,  infraestrutura,  setor primário e principalmente manter em dia o pagamento do funcionalismo público.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)