ANA ADRIELE É A MISS COARI 2016

Apesar da festa oficial de aniversário do município de Coari ter sido cancelada pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas,  a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Coari promoveu o  tradicional desfile e concurso da Miss Coari,  para escolher e coroar a mulher mais bonita da cidade,  dentre as que se escreveram para participar do concurso. O evento alternativo se tornou um sucesso e levou milhares de pessoas à  Praça de Santana e São Sebastião no Centro da Cidade.

Segundo a polícia militar cerca de 20 mil pessoas participaram do evento,  que além dos desfiles das alunas do curso de modelo e manequim promovido pela Secretaria de Cultura e do aguardado desfile das miss,  ainda contou com a apresentação de bandas locais como Xote do Piseiro,  Richard e Banda e do talento regional do coariense Udinilson Oliveira. A escolha das Miss Coari foi o momento máximo do evento,  e a escolhida foi Ana Adriele, coroada em primeiro lugar sendo premiada com um carro.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato