3 de agosto de 2016

ANA ADRIELE É A MISS COARI 2016

Apesar da festa oficial de aniversário do município de Coari ter sido cancelada pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas,  a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Coari promoveu o  tradicional desfile e concurso da Miss Coari,  para escolher e coroar a mulher mais bonita da cidade,  dentre as que se escreveram para participar do concurso. O evento alternativo se tornou um sucesso e levou milhares de pessoas à  Praça de Santana e São Sebastião no Centro da Cidade.

Segundo a polícia militar cerca de 20 mil pessoas participaram do evento,  que além dos desfiles das alunas do curso de modelo e manequim promovido pela Secretaria de Cultura e do aguardado desfile das miss,  ainda contou com a apresentação de bandas locais como Xote do Piseiro,  Richard e Banda e do talento regional do coariense Udinilson Oliveira. A escolha das Miss Coari foi o momento máximo do evento,  e a escolhida foi Ana Adriele, coroada em primeiro lugar sendo premiada com um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.