UM AMIGO QUE SE FOI, UM ADEUS AO NOSSO AMIGO SALOMÃO BERMEGUI.

Lamento a morte prematura do meu amigo Salomão Bermegui,  que faleceu na manhã desta terça-feira (19/07) no Hospital Regional de Coari.

Salomão era um homem simples, trabalhador,  espontânea,  sincero e que de um coração sensivelmente bom.  Não era raro vê-lo ir às lágrimas quando discursava em momentos que a família se reunia.  Hoje,  fomos nós seus amigos que choramos por ele.  A bondade o levou a fazer muito o bem a quem se aproximava dele.  Estendia a mão a quem precisava e lutava até o fim por quem gostava.

Pai,  marido... Já tinha entregue o seu coração aos netos que chegavam na sua vida um após o outro.  Avô assumido. Empreiteiro,  esportista, amigo e irmão. Tudo isso nos fará lembrar você com a canção da saudade que passou a ser entoada em nossas vidas,  pela ressonância de sua ausência.

Ficamos com a lição de vida que nos destes.  De como conseguiu criar os filhos,  educar e dar uma direção na vida com muito esforço e dedicação.  Além dos filhos,  tantos outros que recebeu em seu lar,  dando abrigo e atenção. O infinito precisou de nosso amigo Salomão, porque o finito já não cabia mais nele.  Voe nas asas do infinito,  meu amigo.

Comentários