Header Ads

UM AMIGO QUE SE FOI, UM ADEUS AO NOSSO AMIGO SALOMÃO BERMEGUI.

Lamento a morte prematura do meu amigo Salomão Bermegui,  que faleceu na manhã desta terça-feira (19/07) no Hospital Regional de Coari.

Salomão era um homem simples, trabalhador,  espontânea,  sincero e que de um coração sensivelmente bom.  Não era raro vê-lo ir às lágrimas quando discursava em momentos que a família se reunia.  Hoje,  fomos nós seus amigos que choramos por ele.  A bondade o levou a fazer muito o bem a quem se aproximava dele.  Estendia a mão a quem precisava e lutava até o fim por quem gostava.

Pai,  marido... Já tinha entregue o seu coração aos netos que chegavam na sua vida um após o outro.  Avô assumido. Empreiteiro,  esportista, amigo e irmão. Tudo isso nos fará lembrar você com a canção da saudade que passou a ser entoada em nossas vidas,  pela ressonância de sua ausência.

Ficamos com a lição de vida que nos destes.  De como conseguiu criar os filhos,  educar e dar uma direção na vida com muito esforço e dedicação.  Além dos filhos,  tantos outros que recebeu em seu lar,  dando abrigo e atenção. O infinito precisou de nosso amigo Salomão, porque o finito já não cabia mais nele.  Voe nas asas do infinito,  meu amigo.

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.