Lá, nós perdemos o prédio do fórum

Em Destaque
Por -
3

A frase do título desta postagem foi dita, nada mais nada menos, pelo novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas Flávio Pascarelli. Ele concedeu entrevista ao jornal Amazonas Em Tempo e falou sobre o que pretende fazer ao assumir efetivamente o poder judiciário no Amazonas. Durante a entrevista, ele não deixou de citar a situação do Fórum de Coari.

O prédio imponente construído na Estrada Coari-Mamiá, que dá acesso ao aeroporto, encontra-se destruído e abandonado. Pelo que tudo indica, o que levou ao abandono foi o risco do prédio desabar. A estrutura do prédio apresentava rachaduras e estava cedendo, representando um risco a todos que usavam o local. Após perícia que comprovou o risco de desabamento, os atendimentos da comarca foram mudados para um prédio alugado.

A construção recente, com menos de 10 anos de inauguração foi perdida. Quem chega ao município vindo pelo aeroporto, passa em frente e vê apenas a fachada, bonita, de um prédio comprometido. Coari será um desafio para Pascarelli, reerguer o prédio é dar uma estrutura digna para o funcionamento do Poder Judiciário na comarca. Ele está disposto e afirmou: "Lá, nós perdemos o prédio do fórum, então vamos atuar para garantir uma boa infraestrutura aos juízes".
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E vai ficar por isso mesmo??? Cadê os culpados por uma obra cara, onde recursos publicos foram usados numa qualidade mais que duvidosa...

    ResponderExcluir
  2. Só os juízes? E os concursados que não foram nomeados, vão poder trabalhar num local adequado ou sequer serão nomeados?

    ResponderExcluir
  3. Só os juízes? E os concursados que não foram nomeados, vão poder trabalhar num local adequado ou sequer serão nomeados?

    ResponderExcluir
Postar um comentário