COARI RECEBE CARRO DE BOMBEIRO

Em Destaque
Por -
1

Chegou hoje (5), um importante veículo para o município de Coari, um carro de bombeiros, que vai ajudar no combate ao incêndio e às queimadas. 

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel esse carro de bombeiro e exclusividade do aeroporto o mesmo foi uma doação da SAC (secretária de aviação civil) da presidência da república para o aeroporto de Coari..Sendo q o mesmo não pode sair do aeroporto sem autorização do administrador do aeroportuário. Os agradecimentos aos Coreneis que não mediram esforço em ajudar ate q este carro pudesse chegar em Coari..e também ao coronel Geoffroy administrador do aeroporto q com seu conhecimento e empenho conseguiu este benefício pro municipio..pois desde 2012 q Coari tinha sido notificado desse benefício, acho q vc e conhecedor pois participamos de uma reunião juntos onde foi abordado o assunto, na qual onde vc era sec.de gabinete. Mais ninguem se interessou em cumprir as exigências da SAC.

    ResponderExcluir
Postar um comentário