CABO DE GUERRA ELEITORAL PELA PREFEITURA DE COARI



Os pré-candidatos a prefeitura de Coari continuam movimentando suas bases e fazendo as articulações rumo à disputa eleitoral. Em uma campanha diferente e inédita, a eleição pela prefeitura de Coari em 2016 será a mais diferente de todas e talvez nem os candidatos ou mesmo os eleitores se aperceberam disto. Fato é que a novidade de uma campanha de 45 dias e uma pré-campanha onde pode ser feita a articulação necessária sem que haja pedidos de votos, pode ditar os rumos de uma candidatura vencedora ou perdedora. 

Enquanto isto os pré-candidatos continuam fazendo o que sabem fazer, política.

MAGALHÃES DECLARA-SE PRÉ-CANDIDATO

Pela primeira vez Magalhães declarou-se, publicamente, pré-candidato à Prefeitura de Coari. A declaração ocorreu no saguão do aeroporto de Coari, ao ser recepcionado por milhares de simpatizantes. A declaração do atual prefeito de Coari foi clara e segura:"Quero deixar bem claro aqui que sou pré-candidato sim à prefeito, vamos aguardar o dia das convenções para que essa candidatura seja selada de vez e que seja uma candidatura vitoriosa, se Deus quiser". Após a declaração e a recepção entusiasmada, o prefeito visitou no mesmo dia comunidades rurais.

ADAIL PINHEIRO FILHO VISITA O MUNICÍPIO

No mesmo período em que ocorreu declaração da pré-candidatura do atual prefeito de Coari, outro pré-candidato esteve no município: o filho do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro. Durante o último final de semana ele reuniu com lideranças e pré-candidatos a vereadores que pretendem apoiar sua futura candidatura. Após passar dois dias no município e visitar comunidades rurais, Adailzinho como é conhecido voltou para Manaus.

PR CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE ADEMIR MITOUSO

O Partido da República (PR) realiza neste sábado (9), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), encontro estadual, reunindo os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito dos municípios amazonenses e pré-candidatos a vereadores. É um encontro preparatório para as convenções municipais para homologar os nomes do partido que vão disputar as eleições de 2 de outubro. O PR lançará 24 candidatos a prefeito, 10 a vice e mais de 250 candidatos a vereador.

Entre os pré-candidatos a prefeito que estarão presentes são: Marcelo Ramos (Manaus), Sabá Reis (Autazes) Mateus Assayag (Parintins), Alysson Karrer (Borba), Valdimar Felizardo (Careiro), Niró Kohashi (Rio Preto da Eva), Rodolfo Marques (São Sebastião do Uatumã), Silves (Carlos Neves), José Rodrigues (Tefé), Cláudio Dias (Tapauá), Joelmar Cruz (São Paulo de Olivença), Luiz Lopes (São Gabriel da Cachoeira), Antonio Marques (Anori), Carlinhos da Aviação (Apuí), David Bemergury (Benjamin Constant), Eder Ferreira (Caapiranga), Aldemir Mitouso (Coari), Clemyson Antunes (Codajás), Michel Bandeira (Eirunepé), Lucélio Bastos (Envira), Major Antônio Carlos (Ipixuna), Aldefran Barroso (Itamarati), Edézio Ferreira (Juruá), Major Afrânio (Manacapuru).

IRAN REUNE-SE EM MANAUS COM LIDERANÇAS PARA TRATAR DE PRÉ-CAMPANHA E SEGUE PLANEJAMENTO. MARCIO OLIVEIRA MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA E SEGUE CRONOGRAMA DE REUNIÕES E VISITAS E ORLANDO CONTINUA TRABALHO DE PRÉ-CAMPANHA, REUNINDO-SE COM APOIADORES E LUIZ VASQUEZ FILHO (O GORDO) É NOME CONFIRMADO POR PARTIDO COMO PRÉ-CANDIDATO OFICIAL.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato