17 de julho de 2016

ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMORA 51 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO EM COARI

Comemoração foi realizada com uma grande caminhada pelas ruas de Coari e com apresentação do cantor Fabiano Barcelos

Desde o meio da tarde pessoas se aglomeravam em frente ao Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Coari, localizada à Rua 05 de Setembro no centro da cidade. O motivo: a grande caminhada comemorativa que seria realizada pelas ruas da cidade de Coari em comemoração aos 51 anos de atividade evangelística da instituição religiosa no município. A caminhada é realizada tradicionalmente todos os anos em que a igreja comemora seu aniversário.

Cerca de 10 mil pessoas caminharam ao som de fanfarras e de músicas em carros de som, celebrando a Deus pelas ruas de Coari. À frente, uma comissão (formada pelo pastor presidente da Igreja Pr. Queiróz, pastores auxiliares, autoridades e convidados) conduziu o ritmo da caminhada ao som das fanfarras das Escolas Estaduais Prefeito Alexandre Montoril e João Vieira. Jovens conduziam os símbolos da igreja e as bandeiras e logo em seguida os adolescentes do Projeto Crescendo com Jesus caminhavam com entusiasmo. O projeto crescendo com Jesus atende cerca de 2.000 pré-adolescentes e adolescentes com educação cristã, valores familiares e preparação para a vida. Em seguida, as diversas áreas de atuação da igreja formavam pelotões que se sucediam, com louvores, símbolos e muita alegria, um entusiasmo motivado pela fé e devoção a Deus.

A multidão sai da rua 05 de Setembro, tomou a Rua Gonçalves Ledo, passou pela rua Samuel Fritz, caminhou pela rua Rui Barbosa, tomou direção à Rua 02 de Dezembro passando pela Praça Getúlio Vargas momento em que foi realizada uma forte oração pela cidade, um gesto de fé e perseverança pedindo a Deus paz, prosperidade e bênçãos sobre Coari. Em seguida a multidão se dirigiu pela rua Independência, Plinio Coelho e Vieira Martins até chegar ao terreno onde está sendo construído o novo Templo da Assembleia de Deus em Coari.

No local aconteceu uma grande celebração com a presença do cantor Fabiano Barcelos e banda, que levou o povo à adoração a Deus, momento de grande emoção, quando muitos foram às lágrimas e permaneceram cantando, apesar do cansaço e da grande distância percorrida. Ao ser encerrada a participação do cantor o pastor Queiróz pronunciou a bênção apostólica e despediu os presentes na paz do Senhor. “Temos motivo para celebrar a Deus por mais um ano de vitória” – afirmou o pastor Queiróz – “a caminhada comemorativa que acabamos de participar foi um ato de fé e que impactou muitas vidas” – concluiu. 

VEJA A GALERIA COMPLETA DE FOTOS CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.