21 de junho de 2016

UEA divulga edital e convocação de matrícula do Vestibular e SIS


A 2ª etapa de matrícula destina-se somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início das aulas no segundo semestre 

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o Edital e Convocação de Matrícula referente ao Vestibular e SIS 2015, acesso 2016, 2ª etapa, 3ª chamada, que acontecerá no período de 20 a 22 de junho. A 2ª etapa de matrícula destina-se somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início das aulas no segundo semestre de 2016.

Os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato que se encontra disponível no Portal da UEA e apresentá-lo, juntamente com a respectiva documentação exigida, na Unidade Acadêmica na qual o curso está sendo ofertado.

Os candidatos convocados para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, pertencentes ao grupo C do Edital nº 59/2015-GR/UEA, e grupo 4 do Edital nº 60/2015-GR/UEA, deverão firmar Termo de Compromisso referente ao § 5º, do art. 2º, da Lei 3972/2013, de 23/12/2013. O Termo de Compromisso deverá ser apresentado com reconhecimento em Cartório.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas pelos candidatos convocados em terceira convocação, poderá haver nova convocação em 4ª chamada dos subsequentes classificados a qual será realizada de acordo com Edital próprio (Edital de Matrícula) a ser divulgado a partir do dia 13 de julho no portal da UEA (www.uea.edu.br) e imprensa local.

O Edital de Matrícula nº 37/2016, lista dos convocados e formulários se encontram publicados no portal da UEA.




---------------------------------------------------------------------------------------------

Siga-nos no Twitter: @UEA_AM

Curta nossa página no Facebook: UEAmazonas

Visite o portal da UEA na internet: www.uea.edu.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.