SEMED LANÇA PROJETO "LEITURA NA PRAÇA" EM COARI

A Secretaria Municipal de Educação de Coari (SEMED), lançou na tarde desta quinta-feira (23), o projeto "Leitura na Praça", no Ginásio Antônio Mariano, com a presença de representantes do governo Municipal e famílias coarienses de todos os bairros.

A princípio, o projeto que como o nome diz, deveria ser apresentado em praça pública, para ser apreciado  por todos os moradores que transitam pelo local, teve que ser transferida para o ginásio, devido a forte chuva ocorrida no momento do evento.

Na apresentação, o público presente pôde prestigiar peças teatrais, exposições de painéis, brincadeiras e concursos de desenho e pintura, realizado por crianças, jovens e adolescentes da rede pública do ensino Municipal.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Elaine Vásquez, todos os projetos pedagógicos foram desenvolvidos no primeiro semestre deste ano, por alunos da rede municipal de ensino. Um orgulho para a educação e aos pais e responsáveis pelos alunos.

Ela explica ainda que o evento contou com total apoio do Governo Municipal, garantindo total sucesso no evento. "Pretendemos realizar essa ação educativa todos os meses, para que possamos contribuir com a disseminação da educação para todas as famílias de coarienses", destacou.

Comentários