Prefeitura de Coari obtém apoio para Setor Primário

Por intermédio de convênio celebrado com a Secretaria de Produção Rural, a Prefeitura de Coari recebeu na manhã de hoje um Caminhão Baú que ajudará os produtores no desenvolvimento do setor primário.

A proposta da Prefeitura de Coari é otimizar e melhorar o transporte das produções para as feiras municipais e para os revendedores da produção, barateando o custo do escoamento e oportunizando uma alternativa de renda para nossa população.

Para o Prefeito Raimundo Magalhães, a parceria com o Governo do Estado e com a SEPROR contribui na recuperação histórica do atraso de investimento de políticas públicas que incentivam o setor primário.

"Em Coari, nada foi investido ao longo dos anos pela Prefeitura no Setor Primário. Temos mudado este  cenário em parceria com o Governador José Melo e com o Secretário de Produção Rural Sidney Leite, uma parceria pelo bem de Coari", ressaltou o Prefeito Raimundo Magalhães.

O Caminhão baú recebido na data de hoje irá contribuir com os produtores da estrada Coari-Mamiá e Coari-itapeua, de forma gratuita, conforme plano de trabalho aprovado e deverá chegar em Coari no próximo sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS