Prefeitura de Coari obtém apoio para Setor Primário

Em Destaque
Por -
0

Por intermédio de convênio celebrado com a Secretaria de Produção Rural, a Prefeitura de Coari recebeu na manhã de hoje um Caminhão Baú que ajudará os produtores no desenvolvimento do setor primário.

A proposta da Prefeitura de Coari é otimizar e melhorar o transporte das produções para as feiras municipais e para os revendedores da produção, barateando o custo do escoamento e oportunizando uma alternativa de renda para nossa população.

Para o Prefeito Raimundo Magalhães, a parceria com o Governo do Estado e com a SEPROR contribui na recuperação histórica do atraso de investimento de políticas públicas que incentivam o setor primário.

"Em Coari, nada foi investido ao longo dos anos pela Prefeitura no Setor Primário. Temos mudado este  cenário em parceria com o Governador José Melo e com o Secretário de Produção Rural Sidney Leite, uma parceria pelo bem de Coari", ressaltou o Prefeito Raimundo Magalhães.

O Caminhão baú recebido na data de hoje irá contribuir com os produtores da estrada Coari-Mamiá e Coari-itapeua, de forma gratuita, conforme plano de trabalho aprovado e deverá chegar em Coari no próximo sábado.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)