Novos Capítulos da Pré-campanha à Prefeitura de Coari

Estranhamente o Blog do Hiel Levy trouxe uma postagem "batendo" tanto no pré-candidato Adailzinho como em Raimundo Magalhães. O post tinha o título “Se Adailzinho vencer a eleição em Coari, a administração ficará nas mãos de Júlio “Malvadeza”, fazendo referência ao ex-secretário de governo do pai do pré candidato. Na postagem o blogueiro frisou a ingerência que sofreria a gestão de Adailzinho caso eleito e que o município seria governado por outra pessoa.  Quanto ao pré candidato Raimundo Magalhães o blogueiro descatou os problemas que o município vem enfrentando e sugeriu baixa popularidade ao pré candidato. 

Pedido de resposta 

Parece que a postagem surpreendeu a Adailzinho que não satisfeito pediu direito de resposta.  O Blog publicou a nota de resposta na íntegra.  Mesmo pondo à  nota de resposta no ar,  ficou um grande ponto de interrogação, principalmente porque no final da primeira postagem o Blog do Hiel Levy chamou a atenção para o surgimento de uma terceira via,  mas não disse quem a encaparia. 

Magalhães é pré candidato 

Esta fora de cogitação a renúncia da candidatura de Magalhães.  Esta semana, o pré-candidato que ainda não lançou oficialmente a pré-candidatura reafirmou a sua intenção de disputar a eleição com a força do grupo político que lidera.  Ficha limpa,  animado com a possibilidade de superar os desafios oriundos da crise econômica,  Magalhães segue firme. Pessoas ligadas à ele afirmam que é Raimundo Magalhães o nome cotado para a disputa eleitoral. 

Mitouso vai se posicionar 

Está sendo veiculado na cidade de Coari, uma propaganda convidando os coarienses a ouvirem uma entrevista em uma rádio local com a participação do ex-prefeito de Coari Arnaldo Mitouso,  do presidente da Câmara Municipal de Coari vereador Bat e com o representante do PP (Partido Progressista) Aldemir Mitouso (O Mil).  A entrevista vai acontecer pela manhã,  e pelo que tudo indica será para oficializar a aliança política entre Mil e o vereador Bat,  com as bênçãos do ex-prefeito Arnaldo Mitouso e o a aproximação do PSC,  partido ligado a Assembleia de Deus em Coari. 

Comentários