Novos Capítulos da Pré-campanha à Prefeitura de Coari

Em Destaque
Por -
0
Estranhamente o Blog do Hiel Levy trouxe uma postagem "batendo" tanto no pré-candidato Adailzinho como em Raimundo Magalhães. O post tinha o título “Se Adailzinho vencer a eleição em Coari, a administração ficará nas mãos de Júlio “Malvadeza”, fazendo referência ao ex-secretário de governo do pai do pré candidato. Na postagem o blogueiro frisou a ingerência que sofreria a gestão de Adailzinho caso eleito e que o município seria governado por outra pessoa.  Quanto ao pré candidato Raimundo Magalhães o blogueiro descatou os problemas que o município vem enfrentando e sugeriu baixa popularidade ao pré candidato. 

Pedido de resposta 

Parece que a postagem surpreendeu a Adailzinho que não satisfeito pediu direito de resposta.  O Blog publicou a nota de resposta na íntegra.  Mesmo pondo à  nota de resposta no ar,  ficou um grande ponto de interrogação, principalmente porque no final da primeira postagem o Blog do Hiel Levy chamou a atenção para o surgimento de uma terceira via,  mas não disse quem a encaparia. 

Magalhães é pré candidato 

Esta fora de cogitação a renúncia da candidatura de Magalhães.  Esta semana, o pré-candidato que ainda não lançou oficialmente a pré-candidatura reafirmou a sua intenção de disputar a eleição com a força do grupo político que lidera.  Ficha limpa,  animado com a possibilidade de superar os desafios oriundos da crise econômica,  Magalhães segue firme. Pessoas ligadas à ele afirmam que é Raimundo Magalhães o nome cotado para a disputa eleitoral. 

Mitouso vai se posicionar 

Está sendo veiculado na cidade de Coari, uma propaganda convidando os coarienses a ouvirem uma entrevista em uma rádio local com a participação do ex-prefeito de Coari Arnaldo Mitouso,  do presidente da Câmara Municipal de Coari vereador Bat e com o representante do PP (Partido Progressista) Aldemir Mitouso (O Mil).  A entrevista vai acontecer pela manhã,  e pelo que tudo indica será para oficializar a aliança política entre Mil e o vereador Bat,  com as bênçãos do ex-prefeito Arnaldo Mitouso e o a aproximação do PSC,  partido ligado a Assembleia de Deus em Coari. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)