LAMBANÇA: "ENCONTRO DOS CAMPEÕES" MORREU ANTES DE NASCER

Em Destaque
Por -
0
Desmentido de Orlando Nascimento sobre aliança entre pré candidatos à prefeitura de Coari. 

Não se sabe quem foi o responsável,  mas a lambança foi grande.  Anunciaram pela manhã a união de três pré candidatos como "ENCONTRO DOS CAMPEÕES" e depois a tal união foi desmentida por dois dos três pré candidatos.

A VERSÃO DE IRAN

Iran afirmou: "Essa reunião aconteceu no Shopping Manauara com a presença do pre candidato Márcio Oliveira,  de Ossias Josino, José Henrique, Marcelo Queiroz, Ezequiel Brandão, Ronaldo Dias,e o pré candidato Iran Medeiros, tudo que foi postado nas rede sociais e verdadeiro... ".

O combinado,  segundo Iran, era fazer uma pesquisa e quem tivesse melhor colocado era o majoritário.

Iran desabafou "não sou moleque, cabe cada um dizer a verdade se tiverem alguma dúvidas falem com o José Henrique jamais íamos falar desse assunto se não fosse verdadeiro".

Durante a reunião o Ossias ligou para o Sr. Orlando, que afirmou que o seu filho iria tratar com o grupo, e o que o filho decidisse ele assinava embaixo. Assim foi feito. Ligaram para o filho do Orlando e ele concordou que a união era o melhor caminho e que o pré-candidato melhor colocado na disputa receberia o apoio dos outros dois. Esse foi o acordo firmado ontem entre os três, repito, com o filho do Orlando falando em seu nome, com autorização do pai.

E reafirmo diretamente agora ao Orlando Nascimento: o seu filho nos deu a confirmação. E você disse que endossaria o que ele decidisse. Jamais seríamos levianos pois não estamos brincando aqui. Política é algo muito sério. Coari vive o caos e não há espaço para esse tipo de coisa.
Respeitosamente,
Iran Medeiros.

A VERSÃO DO MÁRCIO


Márcio Oliveira afirmou que participou de uma reunião com os pré candidatos no sentido de construir diálogo, mas que em nenhum momento ligou para o pre candidato Orlando e disse: "apenas falei que iria agendar uma conversa entre os três". Márcio afirmou que a postagem sobre a formação da aliança foi precipitada.

A VERSÃO DE ORLANDO

Orlando definiu como falsa a notícia da aliança.  "Tenho um respeito pelos outros pre candidatos mas esta aliança política não existe" -  enfatizou - "não dei nenhuma entrevista sobre o assunto, o que aconteceu foi um total desrespeito para com o nosso grupo e para com a minha pessoa que se quer fui comunicado desta aliança".

SE NEM ELES SE ENTENDEM

O Incrível desta história é a confusão,  as falsas afirmações,  os desmentidos que deixam qualquer eleitor boquiaberto com a estória criada em torno da aliança do "Encontro de Campeões". E a campanha eleitoral ainda nem deslanchou. Com que propósito esse factoide foi criado? Pra quê criar uma saia justas entre os pré candidatos? Depois os políticos reclamam porque lhes falta credibilidade.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)