INICIOU A TEMPORADA DE ARTICULAÇÃO DE GRUPOS POLÍTICOS

Em Destaque
Por -
4
O período eleitoral está se aproximando e a medida que o tempo passa os grupos políticos começam as articulações. Algumas especulativas,  outras ensaios e algumas definitivas.  Definitivamente mesmo,  só após as convenções,  mesma assim o Blog Em Destaque vai trazer um resumo dos últimos movimentos dos grupos políticos em Coari.

GRUPO POLÍTICO DE MAGALHÃES

Magalhães sendo acompanhado por simpatizantes ao chegar em Coari após agenda oficial em Manaus 

O grupo do atual prefeito de Coari está mobilizado em torno do nome de Magalhães como pré candidato à reeleição. Uma aliança em torno de dezenas de partidos,  reforçada por instituições,  o apoio de Arthur Virgílio prefeito de Manaus,  do Governador José Melos e de outras lideranças políticas do Amazonas além da força de suas lideranças  coloca o nome do empresário na disputa eleitoral.

GRUPO POLÍTICO DE ADAIL PINHEIRO

Um dos carros que fizeram parte da movimentação levando simpatizantes de Adail Pinheiro com a faixa divulgando o movimento 

Fez uma mobilização hoje na cidade com o título de Movimento pela Liberdade de Adail Pinheiro.  Movimentou pré-candidatos e adeptos do ex-prefeito em Coari.  O nome da movimentação é evidente pelo fato de Adail estar preso desde fevereiro de 2014 e após ter sido condenado a mais de 11 anos e dez meses de prisão teve vários pedidos de soltura negado pela justiça. Se o movimento não obteve o sucesso de soltar o ex-prefeito serviu para manter o nome dele sendo divulgado pelas ruas de Coari.  O objetivo é transferir o potencial político para o  seu filho Adailzinho, a quem pretende lançar como candidato a prefeito.

GRUPO DE ARNALDO MITOUSO

Em pé Aldemir Mitouso ao lado de seu irmão e ex-prefeito Arnaldo Mitouso e na imagem a direita o presidente da Câmara Municipal de Coari Iliseu Monteiro 

Esta semana,  surgiram informações de que o grupo do ex-prefeito Arnaldo Mitouso fechou aliança política com o presidente da Câmara Municipal Iliseu Monteiro. Também em uma aposta de transferência de capital político Arnaldo estaria indicando o nome de seu irmão Aldemir Mitouso (O Mil) para disputar a eleição para chefe do executivo tendo como potencial vice Iliseu Monteiro (O Bat).  O grupo também estaria conversando com o PSC,  partido ligado a Assembleia de Deus.

IRAN, MÁRCIO OLIVEIRA E ORLANDO

Imagem publicada no site Foco Amazônico divulgando a possível aliança entre Iran, Márcio Oliveira e Orlando 

O Vereador Iranilson Medeiros anunciou hoje ao Site Foco Amazônico que os três candidatos teriam fechado uma aliança denominada "Encontro dos Campeões".  O site apresentou declarações dos três pré candidatos fechando o diálogo em torno de uma campanha de união dos nomes, mas não informou qual dos três candidatos abriria mão de concorrer ao cargo.  Posteriormente,  uma página do Facebook trouxe declaração do pré candidato. Orlando negando  a aliança,  mas nada oficial até agora.

ÁGUA DEBAIXO DA PONTE

Mesmo havendo toda essa movimentação ainda há muita água para passar sob esta ponte, ou seja,  até as convenções muita coisa pode mudar ou não.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Infelizmente até o presente momento, nao vejo nome com força de vontade pra fazer nossa cidade sorrir...

    ResponderExcluir
  2. E vai mudar tudo tem um nome melhor que todos esses aí.

    ResponderExcluir
  3. Sei quem vai ganhar essa eleição. Certamente vai ser o(a) candidato(a) mais corrupto que tiver. Venderá até a mãe dele ao diabo for preciso.
    betuminoso

    ResponderExcluir
  4. pois quem esta abraçado com o político corrupto, que se corrompam mais!!!!
    quem esta com os pré-candidatos que já estiveram dentro da casa;reflitam sobre o que eles fizeram para a população,não cm obras e sim cm: na saúde,infraestrutura,saneamento,educação etc.reflitam!
    e para akeles que estão surgido, não desistam, sigam em frente com suas propostas e planos para a população, a cidade e o interior!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário