GOVERNO MUNICIPAL REALIZA AÇÃO DE CIDADANIA E INAUGURA MAIS OBRAS NA ZONA RURAL DE COARI

Com o propósito de melhorar cada vez mais a vida dos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Coari (PMC), realizou uma série de ações e inaugurações durante o fim de semana na comunidade do Alto Solimões, Santa Izabel do Barro Alto, zona rural Coari.

Com a presença da primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Eliete Magalhães, os comunitários de 35 famílias residentes na localidade, receberam diversas ações de cidadania, como recreação, atividades lúdicas, literatura, atendimentos de beleza, serviço de  emissão e documentos, atendimentos médicos, vacinações, orientações e muito mais.

Em parceria com às secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde,  Educação, Agroeconomia e entre outras, famílias rurais receberam atendimentos e seus direitos garantidos.

Além de todas estas atividades, a Prefeitura Municipal de Coari, juntamente com o secretário Municipal de Agroeconomia, Clemente Fernandes, realizou a inauguração de obras, como o Centro Social, Casa dos Professores, uma quadra para atividades e prática de esportes, uma bomba de água e um reservatório de água.

Moradores de localidades próximas também participaram do dia de ação, que teve por objetivo receber a todos os ribeirinhos da comunidade e também de outras áreas próximas.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Coari, que há um ano e três meses, já realizou centenas de ações em dezenas de comunidades rurais do município. Proporcionando assim, dignidade e respeito periodicamente, em obras e atividades realizadas para os moradores da zona rural de Coari.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato