COARIPREV CONCEDE MAIS APOSENTADORIAS PARA SERVIDORES DE COARI

A demora que chegava há dez anos, para que um contribuinte que muito prestou serviço público a Prefeitura Municipal de Coari (PMC), chegou ao fim.
Desde que assumiu o Governo Municipal, uma das prioridades do prefeito Municipal de Coari, Raimundo Magalhães é de respeito aqueles funcionários que tanto contribuíram ao município por décadas e que merecem suas aposentadorias, garantidas também por lei, através do do Instituto Previdência do Município de Coari (CoariPrev).
Na última quinta-feira (23), um ato solene marcou a entrega de 12 concessões, sendo oito aposentadorias e quatro pensões alimentícias, para servidores de Coari. Dentre esses ex-servidores e pensionistas haviam alguns aguardando há mais de quatro anos pela concessão de seu benefício. Uma vitória comemorada por todos.
Para a dona de casa Otília Moraes, o recebimento da concessão da aposentadoria é um momento de alegria. "Eu só tenho a agradecer, pois quando voltei a procurar meus direitos aqui com o diretor da CoariPrev, senhor Alexandre, pois descobrimos que não existia mais nenhum documento meu nos computadores. Hoje graças a Deus e a prefeitura estou recebendo o que é meu por direito", disse.
Com todas estas ações, a Prefeitura Municipal de Coari, através do CoariPrev, segue fazendo seu papel dentro e para sociedade, proporcionando assim, um atendimento de qualidade e maior agilidade a processos de todos aqueles que muito contribuíram pela cidade de Coari.
*PREFEITURA MUNICIPAL DE COARI*
_Trabalhando Com dignidade e respeito_

Comentários