COARI SEDIA POLO DE JOGOS ESCOLARES NO MÉDIO SOLIMÕES

Com a presença de autoridades, atletas e público em geral foi realizada na manhã desta quarta-feira (15), a abertura do 34○ Jogos Escolares do Amazonas - Polo Coari, no Ginásio Geraldo Granjeiro, no município.

Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao evento, que este ano tem como sede polo do Médio Solimões a terra do gás, abrangendo os municípios Alvarães, Juruá, Codajás, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Jutaí, Maraã, Tefé e Uarini.

Os times escolares estão disputado no masculino e feminino nas modalidades: futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa, xadrez e atletismo.

A Prefeitura Municipal de Coari (PMC), através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), está dando total apoio logístico ao evento, que seguirá até o próximo dia 19, com jogos nas modalidades escolhidas por cada time participante.

O secretário Municipal de Governo, Rodrigo Alves, representou o prefeito Raimundo Magalhães. Durante o discurso dele, Alves destacou a importância dos jogos na vida dos estudantes. "Já fui esportista por anos de minha vida, sendo escolhido três vezes o melhor goleiro do Amazonas. Essa é uma oportunidade única desses jovens mostrarem seus talentos no esporte", declarou.

Ainda durante o evento, a fanfarra da Escola Estadual GM3, tocou para o público presente, que retribuiu a apresentação com  muitos aplausos.

Comentários