Header Ads

Operadores europeus desembarcam no Amazonas para conhecer as potencialidades turísticas do Estado

O Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual  de Turismo (Amazonastur), apresenta os produtos turísticos do Estado para um grupo seleto de 12 operadores portugueses e italianos. O Fam Tour,  fruto de uma parceria entre a Operadora Brasil Planet, Tropical Hotel e a TAP, vai ocorrer de 21 a 28 de maio.

De acordo com a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, esse tipo de ação junto com os operadores nacionais e internacionais tem o objetivo de apresentar “in loco” a esses profissionais os atrativos e produtos turísticos, a gastronomia, o artesanato e a cultura amazonense.

“A realização do Fam Tours e Press Trip são frutos das participações em Feiras Nacionais e Internacionais que o Órgão participa durante o ano, e nessas ações, quando divulga a Marca Amazonas, convida esses operadores e jornalistas especializados para conhecer os produtos turísticos do Estado”, explica Oreni Braga.

Estreitando relações - Além de apresentar as potencialidades do Estado no setor de turismo, esse tipo de ação, segundo a titular da Amazonastur, amplia a relação do Estado com o trade turístico nacional e internacional, fortalecendo assim a imagem do Destino Amazonas nos mercados e com os formadores de opinião do setor.

“Estamos preparando outras ações pontuais com jornalistas e operadores ao longo deste ano. Mesmo com a crise batendo na porta estamos trabalhando para de forma criativa promover ainda mais o nosso Destino e assim superar as dificuldades que o Brasil está passando”, finaliza Oreni.

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.