COM APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL COMEÇA OS JOGOS ESCOLARES DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Solenidade chamou a atenção pela organização
Com um total de 14 escolas participantes, iniciou nesta segunda-feira (16) com término no próximo dia 21, os Jogos Escolares De Coari (JEC'S) seletiva 2016.
Com a participação de uma escola federal, sete estaduais e seis municipais, os jogos está sendo organizada totalmente pela Coordenadoria Regional de Educação Física de Coari (COREFI), Coordenadoria Regional de Educação (SEDUC) e recebendo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Coari.

De acordo com os organizadores, o objetivo principal do campeonato  é desenvolver o intercâmbio sócio desportivo e cultural entre os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio da rede Pública, federal, estadual, municipal e particular de ensino, estabelecendo assim, uma integração entre o poder público e a classe estudantil.
Para o coordenador regional de Educação Física, José Jamis Oliveira,  os Jogos servirão também para parâmetro de avaliação do rendimento escolar. "Eles serão avaliados no campo da Educação Física e Desportos e como seletiva para efetivar às escolas vencedoras, para nos representar nos Jogos Escolares do Polo em 2016", afirmou.
SOBRE O JEC'S
Os Jogos Escolares de Coari -  JEC'S, tem se destacado como um dos maiores eventos esportivos do calendário estudantil do município. Ao longo dos últimos anos, vem trabalhando de forma comprometida, para oferecer as melhores condições para todos os participantes.
A torcida é que a educação, esporte e o poder público possam caminhar sempre juntos, garantindo assim, oportunidades e uma melhor qualidade de vida a todos os estudantes, formando  novos e verdadeiros cidadãos coarienses.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)