CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PROSSEGUE EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Com um alcance de 42% de cidadãos vacinados do grupo prioritário de crianças, gestantes, mulheres pós parto, idosos, indígenas e trabalhadores de saúde contra Influenza, Coari aproxima-se de sua meta, em imunizar 80% destas pessoas, que fazem parte do grupo de risco no município.
Os dados são Secretaria Municipal de Saúde de Coari (Semsa) e foram divulgados nesta terça-feira (03), com o objetivo de informar e convidar aqueles cidadãos que ainda não tomaram a vacina, a comparecer a uma das Unidades Básicas de Saúde e fazer a imunização de forma gratuita.
Durante todo mês de maio, a Semsa Coari anunciou que já está em planejamento, para atuar com as equipes do órgão Municipal  também nas comunidades rurais de Coari. A ideia é poder prorcionar a vacina, às famílias que por algum motivo não receberam o benefício e que, estão no grupo prioritário.
De acordo com o órgão municipal, às primeiras comunidades que serão visitadas pelos Agentes Comunitários de Saúde (PACS-ZONA RURAL) e Programa Nacional de Imunização (PNI) serão às localidades da Costa do Trocaris.
Em seguida, a equipe deverá visitar as comunidades do Paraná do Codajás Mirim e assim por diante levando vacinas às pessoas inseridas no grupo Prioritário.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)